Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando Montar o Micro não liga...


petrusol

Posts recomendados

Olá pessoal, o probleminha é o seguinte....

Meu computador é novinho e ainda está incompleto, falta o processador (E6600) e as memórias(2x1Gb DDR2) chegarem da A1...

Mas como já tenho a placa mãe ( Intel B975XBX ), fonte (Termaltake 550W), hds, cd, placa de vídeo...resolvi montar pelo menos pra deixar no ponto pra quando chegar o q falta...

Porém, liguei tudo direitinho, inclusive os leds do gabinete, (Tsunami) na placa mãe e todos os cabos de força, tanto da placa mãe que são 03 ao todo como dos cds hds e coolers (exceto o do processador que ainda não chegou).

Quando eu ligo a fonte na chave traseira, a luz da placa acende até aí ok. E quando eu ligo o gabinete o led do power no gabinet tb acende, porém fica por aí...os coolers não ligamo hd não dispara e nem os cds ligam, tenho quase certeza absoluta que os leds do gabinete estão ligados corretamente na placa mãe, visto que quando ligo no gabinete o led do PWR acende....

Será que as placas da Intel só funcionam com o processador a memória instalados..?! Ou onde eu poderia estar errando?

Muito Obrigado pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes fazer alguma mudanca espere o processador e as memorias dai você vai descobrir se as placas da Intel só ligam com processador e memoria.....

depois de estar tudo certo e ainda não liga nada, claro que é a fonte de uma olhada pra ver se ela pode suprir as necessidades de energia do micro, se ela for menor q o consumido é claro que não liga....

mesmo assim ela pode estar defeitosa..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...