Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede em wireless (dividas)


huntered4

Posts recomendados

:blink:

salve moçada.

bem, meu problema é o seguinte. quero fazer uma rede com um pc de de um vizinho meu, mas a distancia é de uns 200 metros e tem que atravessar uma quadra,estou pensando em conectar em wireless , mas não sei se é ainda viável colocar rede a cabo ou wireless ?não sei se essa distancia vai dar certo....... :blink:

se der, gostaria de saber se além das placas de rede wireless e a antena, deve - se comprar mais algum item

valeu a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza,

compre um access point, aconselho nesse caso o d-link DI-524, e as placas de rede sem fio, compre também d-link, quando você fizer a compra eu te ensino a configurar o access point para fechar a rede, beleza???!!!!

a distância, ele consegue pegar, mas coloque o access point num local bel alta na dentro da sua casa,

[email protected]

Jonnathas Araujo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...