Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Artigo sobre Hardware dos consoles PS3 X Xbox 360


Mario Mazzotti

Posts recomendados

Quando viu a ultima vez algum video do warhawk????

:-):-)HAUAHUA:-)AHAUAHUAHAUAHUAHAUAH

Totalmente tosco

Precisa ler o ESTADÃO!

kuakuakuakuakuakaukuakaukaukaukaukaukauakua!

"As SPEs do PS3 são tão ruins, q UMA SOZINHA simplesmente faz os dois efeitos de agua mais perfeitos q existem(Warhawk e Lair)."

heahuaeaeaheahe

Cada uma q eu leio aqui...

PS3 -> lançado a 11 dias

360 -> lançado a 1 ano

ta bom isso pra você???

você é estão sabidao q nem sabe quantos cores tem o 360...

- PS3 fica com o SO ao fundo,

- Assim como noo 360, provavelmente o PS3 também fará downloads em background, assim como chat por voz.

- Jogos sao superiores porque o 360 já foi lançado a um ano, os jogos do lançamento do ps3 (alguns) foram feitos as pressas (THP8;CoD3, q iam sair só em março) para o lançamento.

- Só faltava o 360, q é fácil de programar, e com uma vga superior, com uma ano de vida a mais, não ter graficos melhores, pelo menos no começo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando viu a ultima vez algum video do warhawk????

:-):-)HAUAHUA:-)AHAUAHUAHAUAHUAHAUAH

Totalmente tosco

Precisa ler o ESTADÃO!

kuakuakuakuakuakaukuakaukaukaukaukaukauakua!

"As SPEs do PS3 são tão ruins, q UMA SOZINHA simplesmente faz os dois efeitos de agua mais perfeitos q existem(Warhawk e Lair)."

Se você não consegue diferenciar a AGUA do JOGO não posso fazer nada. O jogo é bem fraco, mas aquela agua é muito bem feita.

E por mais q ela não seja, olha a do Lair...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera aparentemente o xbox 360 é melhor q o play 3 né? pelo menos pelas especificações tudo indica isso... eu entrei no site dá microsoft e vi q o xbox 360 tem 145 jogos lançados pra ele.. e vi uma relaçao de quase 100 jogos q já estão "no forno" pra sair pro play 3.. eu acho q a disputa vai ser muito boa...

realmente pelo q eu leio na internet e em revistas as softhouses dizem q os videogames dá sony são dificeis de se programar, mas tudo isso é uma questão de tempo tb... vocês podem ver por exemplo q esse GOD OF WAR q saiu pro play 2 é um jogo MUITO bem feito... sem loading aparentes (e chatos) com um gráfico muito bom, jogabilidade ótima.. etc..etc...etc... outra coisa tb q eu percebi sobre esse fato de q teoricamente o xbox 360 é superior ao play 3 é de quando saiu o gamecube... em sua grande maioria o gamecube tem as especificações inferiores as do play 2, e no entanto (e eu acho q nisso todos devem concordar) o gamecube tem graficos visivelmente melhores q o play 2 e alguns jogos são até mais rapidos, como por exemplo o need for speed most wanted, você percebe q a sensação de velocidade no gamecube é bem maior q a do play2...

uma coisa q eu acho q conta ponto negativo pro play 3 é o fato do controle não tem função rumble... ainda a tempo... o controle do play 3 vem com uma "função" semelhante com a do wii....

vou tentar explicar:

o controle do play 3 alem dos botões normais... ele tem 2 sensores internos:

um sensor de rotação e um sensor de translação, então se você gira o controle ou inclina, isso influencia no jogo mais ou menosq nem o wii... só q o sistema do wii é beem diferente.... mas o assunto aqui não é o wii... ai o q acontece... como dentro do controle foi colocado esses 2 sensores... a função rumble teve q ser tirada, porque o "treme-treme" ia influenciar nos sensores como se você estivesse mexendo no controle entend???

moral dá historia: se sacrificou uma função legal (q todos conhecem), e no lugar se colocou uma nova tecnologia... q espero eu seja muito interessante (não tanto quanto a do wii claro).

Agora pelas fotos e videos q eu vi do xbox 360 e do playt 3, realmente o grafico no xbox é superior... e nah minha opinião a diferença é consideravel, mas é importante lembrar q o gamecube e o xbox ( o primeiro ) teem graficos melhores q o do play 2 e nem por isso o play 2 se tornou menos famoso... aqui no Brasil o play 2 "comanda" ... e se o play 3 continuar tendo essa quantidade absurda de jogos q são lançadas desde o play 1, é muuuuito provavel q por mais q ele seja inferior em tecnologia ele ainda seja o mais utilizado pela galera ( o q eu acho q é muito provavel de acontecer ).

agora pra finalizar, uma coisa muito importante... é o preço né??? agora q eles acabaram de ser lançados, o wii tá custando por volta de 1700 reais e o xbox tb está nah mesma faixa de preço... agora o play..... 4400 reais é muita grana né gente??? já dá pra comprar um carrinho velhinho não??? pelo preço de um play com um controle e sem jogo você compra 2 wii's com 2 controles cada (4 controles no total)e 2 jogos...

enfim... no final sempre termina na mesma historia... o xbox tem um grafico louco.. o play tem uma variedade absurda de jogos e o wii tem uma forma "revolucionaria" de jogar videogame... agora cada um escolhe o q prefere.. e o q você pode pagar...

só pra constar rsrsrsrs eu dei 2200 no meu wii com 2 controles e need for speed carbon (sem contar q ele vem com um jogo nah caixa: o wii sports). e não me arrependi.. esse eu posso dizer q é muito firme de se jogar...

foi mals pela carta heheheh falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber aonde falei q o controle do ps3 é melhor... até porque nunca joguei num 360, mas como ninguém nunca reclamou dele, deve realmente ser melhor...

Video game não é gráficos exclusivamente. Tem muito mais coisas... som, jogabilidade... e o principal, jogos de qualidade... e isso o PS3 tem em abundancia... o q não faltam sao franquias de sucesso para ele.

- O q é DRM??

- Não sei se você sabe, mas BluRay não serve apenas para filmes... ele serve para armazenar os jogos... onde já se viu um console melhorar e continuar com a midia do console antigo, sendo q agora precisa´se de bem mais espaço??? Vingando ou não, o BD é uma vantagem do PS3 ao 360.

- Sei, agora consumir 200W (20W a mais q o 360) da um aumento na conta de luz q só vendo... :tantan:

- ninguém te obriga a ficar na fila... mas qual o console q no lançamento todas pessoas conseguiram comprar? q eu saiba o 360 demorou uns 2 meses pra normalizar os estoques... alias, provavelmente o wii será o primeiro a fazer um laçamento q realmente respeite o consumidor...

- Antes ter HD defautl e PODER (não é obrigatorio) usá-lo para cache em jogos do q não ter HD default e muito menos poder trocar o HD por qualquer um (PS3 pode trocar o HD por qualquer um... já o 360, a Microsoft só enrolando pra lançar uma versão maior)...

- Se eu pagasse U$599 num vg, não ficaria chateao em pagar mais uns 10 dolares em um cabo video componente... ou então pagar um pouco mais e ter um cabo hdmi.

- Nem falo nada sobre os jogos... até porque o lançamento do 360 foi estão ruim em jogos quanto o do ps3... mas com o passar do tempo, com as franquias da Sony, quero ver quem vai ter mais jogos de peso.

-------------

Apoiado amigo, deixa esses caras chiarem o quanto quiserem, é inevitável a Sony está aí até hoje, isso significa que não foi tola e não será o bastante para perder facilmente para a Microsoft, FRANQUIAS BONS GAMES, isso faz o console detonar, e outra coisa esperem o PS3 usar seu real poder, eu vi o PS2 fazer milagres mesmo defasado no Resident 4, imagina o que a Sony não vai fazer com o novo console, alguém aí já imaginou um God of War 3? :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e acho q vou de 360 mesmo,to de saco cheio de procurar hardware pra pc, fora q eu acho q os console next,vão durar mais de 3 anos,pra se te uma ideia paguei a menos de 5 meses 4mil e mais uns quebrados num p3.0,2gb de ram,lcd 17" e mais uma gf 6800 gs (so pela ultima foi 1040 real cumpadi)####### meu va ###### agora não rodo os jogos q tem atualmente no max tem uns q rodo no medio como o gothic ai num da BRO não vou vende pela quant de coisa q da pra fazer mais vou te q pegar um 360 se eu quiser jogar mesmo e fica aqui a licao quando esses mesmos ficarem desatualizados em relação ao pc vou esperar mais um ou dois anos pra pegar outro vg e não um up no pc, fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o facto de um seu pc ter ficado desactualizado não significa k uma consola se desactualiza estão depresa

lembre-se que para instalar o xp num PIII ou num conroe é o mesmo cd

numa consola e mt mais generico

uma certa quantidade de memoria de pipeline de GB/s....

eles sao feitos para rodar nesse contexto e mais nada

já penso a diferrença k deve ser programar um motor grafico para um unico sistema e depois para una infinidade de combinaçoes represente o um pc

lembre se ainda kas graficas da nvidia e da ati soa mt diferrentes e logo o aproveitamento não pode ser estão grande

so mais un ponto:

a 8800 saiu ao mesmo tempo k a ps3 +/-

sera k a nvidia conseguia ao mesmo tempo a sua grafica e uma para a sony k suportase jogos de ps2 e psone??

a nvidia é enorme mas não assim estão

eu acho k já fiz um ótimo trabalho

e para evoluir a grafica ;devido ao atraso do bd;

teria um trabalho enorme já k ela foi pensada de raiz para essa grafica(acho eu)

se disse alguma bosteira corrigem-me

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...