Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Palmtop Tungsten T/X


rickg

Posts recomendados

Desculpem a minha ignorância no assunto e tb se minha pergunta é muito genérica, porém uma amiga minha comprou um palm top da marca Tungsten modelo T/X (acho que é isso) e ele gostaria de saber se tem como colocar músicas MP3 lá dentro.

Tentei de algumas maneiras fazer isso mas não consegui, e como não tenho manual, recorro aos experts do CH. Teria alguma maneira de passar arquivos em formato MP3 para o PAlmtop?

Corrijam-me se eu estiver errado, pelo que entendi, o programa do Palm gera uma área virtual numa pasta no PC, que quando faz o sincronismo com o Palm transfere o que tem de diferente, então se eu colocar as MP3 em um diretório desta pasta, possivelmente elas iriam para a mesma pasta no Palm Top?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote>Olá,

Eu tenho um Palm TX e para você colocar músicas existem pelo menos duas opções:

1) Instale a versão do Media Player 10 que vem no CD do Palm e nele, crie uma lista de sincronização com as MP3 que você deseja inserir. Feito isso, entre no PTunes do seu Palm e vá no meu Action --> Connect to PC, em seguida sincrozine o Media Player que as músicas irão para o Palm.

A vantagem desta opção é que no Media Player você pode editar as informações de cada música, catalogando-as de uma forma muito mais organizada.

2) Você pode instalar no seu Palm TX um programa gratuito chamado DriveMode, que simula o cartão de memória do Palm como sendo um Pendrive, ou seja, o computador o reconhecer como "Mass Storage Device". Feito isso você cria uma pasta de cola as MP3 no Palm. Feito isso é só abrir o PTunes, e no menu Action --> Open, você escolhe o caminho dos arquivos e os seleciona.

Vale lembrar que para isto, é necessário um cartão de memória, que normalmente não acompanha o Palm.

Se precisar de algo, inclusive do DriveMode, me mande um email que te encaminho.

Abraços,

Fernando J.

[email protected]</blockquote>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tentei transferir as músicas fazendo o método da sincronização pelo Windows media player 10 e dava uma mensagem que não pode transferir porque o formato do arquivo não se adaptou ou coisa parecida, porém desmarquei no windows media player a opção de converter os arquivos quando pedido e mesmo assim não ocorre a transferência, apesar do palm top ser reconhecido quando se executa o Hot Sync no palm top.

O que pode ser? deixei de fazer algum passo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...