Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe Asus M2N-E ... Vc tem essa MB ?


DeFaC3r

Posts recomendados

Galera comprei essa MB, já instalei todos os compentes e como estou voltando a ativa agora depois de 3 semanas sem PC... Gostaria de algumas informações.

Quando eu entro no Setup da MB, te uma opção de AMD live... Sendo que já instalei todos os drivers da MB mais esse foi o único que não achei... A interrogação amarela ainda aparece no Gerenciador de Dispositivos... Para ter certeza que essa interrogação era do AMD Live, fui ao setup novamente e desabilitei aí a interrogação sumiu...

Gostaria de saber para que serve o AMD Live e como instala-lo... Pois estou começando agora no AM2 e estou leigo no assunto... Quanto mais informaçãoes a respeito dessa MB eu agradeço..

JÁ ACHEI A RESPOSTA PARA A PERGUNTA ACIMA!!!!!

A resposta tá aqui!!!

Obs: Usei o Everest mais não consegui ver a temperatura do Processador... Só consegui ver do HD, da MB, GPU, e um tal de AUX...

Vou tentar pegar uma versão mais atualizada do programa...

Galera se alguém tiver essa MB, coloca aqui as dúvidas, etc...... Obrigado! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... Já resolvi o meu próprio problema!!!

Peguei a nova versão do Everest e consegui ver o que queria...

Ativei o Coll'n Quiet... Veja a Foto...:

Achei legal essa tecnologia... É bom pra quem deixa o PC ligado baixando alguma coisa... A temperatura cai bastante...

Aí vai a foto da Placa-Mãe...

Caso queiram comentar sobre essa MB, fiquem a vontade... Provavelmente só terei tempo para participar domingo, porque durante a semana está complicado!... Então é isso!... Obrigado! :bandeira::bye::joia:

:P:-BEER

post-45043-13884931577058_thumb.jpg

post-45043-13884931577353_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a última vez que tentei atualizar o bios, tive que trocar de placa-mãe. Foi triste!

Eu já atualizei de várias ASUS aqui e não tive nenhum problema, evitando sempre dar o flash pelo SO, sempre pelo D.O.S, eu acho mais seguro, não sei se você prestou atenção no site lá da asus, que eles dizem que não é para o usar o EZFlash dependendo da versão do BIOS, usei sempre o AFUDOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...