Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
DeFaC3r

Placa-Mãe Asus M2N-E ... Vc tem essa MB ?

Recommended Posts

Galera comprei essa MB, já instalei todos os compentes e como estou voltando a ativa agora depois de 3 semanas sem PC... Gostaria de algumas informações.

Quando eu entro no Setup da MB, te uma opção de AMD live... Sendo que já instalei todos os drivers da MB mais esse foi o único que não achei... A interrogação amarela ainda aparece no Gerenciador de Dispositivos... Para ter certeza que essa interrogação era do AMD Live, fui ao setup novamente e desabilitei aí a interrogação sumiu...

Gostaria de saber para que serve o AMD Live e como instala-lo... Pois estou começando agora no AM2 e estou leigo no assunto... Quanto mais informaçãoes a respeito dessa MB eu agradeço..

JÁ ACHEI A RESPOSTA PARA A PERGUNTA ACIMA!!!!!

A resposta tá aqui!!!

Obs: Usei o Everest mais não consegui ver a temperatura do Processador... Só consegui ver do HD, da MB, GPU, e um tal de AUX...

Vou tentar pegar uma versão mais atualizada do programa...

Galera se alguém tiver essa MB, coloca aqui as dúvidas, etc...... Obrigado! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera... Já resolvi o meu próprio problema!!!

Peguei a nova versão do Everest e consegui ver o que queria...

Ativei o Coll'n Quiet... Veja a Foto...:

Achei legal essa tecnologia... É bom pra quem deixa o PC ligado baixando alguma coisa... A temperatura cai bastante...

Aí vai a foto da Placa-Mãe...

Caso queiram comentar sobre essa MB, fiquem a vontade... Provavelmente só terei tempo para participar domingo, porque durante a semana está complicado!... Então é isso!... Obrigado! :bandeira::bye::joia:

:P:-BEER

post-45043-13884931577058_thumb.jpg

post-45043-13884931577353_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

você já atualizou o Bios para a ultima versão?

a propósito qual são as memos que você está usando?

Compartilhar este post

Link para o post

você já atualizou o Bios para a ultima versão?

a propósito qual são as memos que você está usando?

Olha, a última vez que tentei atualizar o bios, tive que trocar de placa-mãe. Foi triste!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, a última vez que tentei atualizar o bios, tive que trocar de placa-mãe. Foi triste!

Eu já atualizei de várias ASUS aqui e não tive nenhum problema, evitando sempre dar o flash pelo SO, sempre pelo D.O.S, eu acho mais seguro, não sei se você prestou atenção no site lá da asus, que eles dizem que não é para o usar o EZFlash dependendo da versão do BIOS, usei sempre o AFUDOS.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha memo é genérica freqüência 667.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais