Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Explorer.exe executou uma operação ilegal


DATSUN

Posts recomendados

Recentemente ao iniciar o meu XP venho recebendo essa mensagem acima postada, nada aparece na tela, só me resta Ctrl+ALT+DEL e reniciar a maquina para uma proxima tentativa.

Horas eu consigo acessar meu XP normalmente, horas não !!!!

Porque isso ocorre ??? já passei antivirus, antispyware, meu log esta limpo, já realizei o Restore pelo proprio CD do Windows original e não consigo sanar o problema !!!

Por favor me ajudem !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certamente seria melhor formatar teu pc...mas antes tenta o seginte:

Desfragmentador de disco:iniciar-todos programas-acessorios-ferramentas do sistema-desfragmentador de disco, passe-o

skandisk:meucomputador-botaum direito do mouse em C:-propriedade-ferramentas-verificacao de erros-ele vai perguntar se queres agendar um skan no pc no proximo boot clique em sim....

tente usar uma ferramenta chamada CCLEANER, gosto muito desse programa ajuda a reparar erros no windows.....esta disponivel no site www.baixaki.com.br e em varios outros de uma olhada vai te dar uma ajuda...

se nada disso adiantar acho q só formatando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...