Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Athlon 64 3200 + MB ECS K8M800 S/V/R 754P


GamerCPS

Posts recomendados

Estou querendo montar um pc de baixo custo com a seguinte placa mãe e processador:

Processador Athlon 64 3200 + MB ECS K8M800 S/V/R 754P

As minhas dúvidas são as seguintes:

Como estou querendo aproveitar a memória de outro micro, que é DDR 266Mhz, quero saber se funcionará bem ou terei algum problema de compatibilidade devido a velocidade da memo ser 266Mhz e não 400Mhz..

Caso alguém tenha a placa mãe em questão, o que os proprietários acham da mesma, tem problema de compatibilidade com as PVs da ATI, como está em alguns fóruns da internet ?

Agradeço antecipadamente as respostas, :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, galoazul.

A marca da placa mãe é ECS, mas já que a ECS é da PcChips, ou o contrário, não sei, podemos dizer que é da PcChips.

A descrição da PM é a seguinte: Placa mãe ECS com chipset VIA K8M800/VT8237 para processadores Athlon64 e Sempron de 754 pinos.

Você sabe me informar se a perda de performance será grande, ou algo quase imperceptível por causa da velocidade das memos e se este processador tem proteção contra superaquecimento, não permitindo que se queime caso a temperatura esquente muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esa placa mâe è uma msi não è?

as memorias se fossem 400 sewria melhor mas rola bèm com as que t~ens .

e sobre o aquecimneto a propia placa mãe tras o programa de gerenciamento de calor è sõ configura-lo e ai te dá apitos se algo estiver mal.

mas vais ser tu que vais montar o pc todo?

:zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...