Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ejeta a midia quando começa a ler


guilhermeod

Posts recomendados

Então pessoal,

Estou com um Combo Slimtype LSC-24082K

Quando eu coloco a midia no leitor (notebook) ele da uma "lidinha" e ejeta, a midia pode ser qualquer uma: virgem, dvd, cd...

Mas quando não tem midia ele fica fechado certinho.

Achei que fosse problema do windows, mas acho que não porque quando estou na BIOS e tento colocar uma midia ele ejeta do mesmo jeito.

Uma coisa que me parece estranha é quando vou em "Meu computador>Propriedades:Unidade de DVD\CD-RW>Hardware" aparece na lista dois nomes um "IC25N030ATMR04-0" e o outro é o meu leitor o Slimtype... não consegui entender isso mas pode ser que não seija nada.

Tipo não da para formatar porque não le o CD de boot, e como é notebook não tem disquete x\

Então é tudo que eu sei, sera que alguem tem a solução???

Até mais x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ejetar sozinho, se fosse um samsung seria ate normal porque os sansumg sao famosos por isso!

bom você pode tentar atualizar o firmware do drive, tem q procurar o site do fabricante e ver se eles disponibilizam alguma atualizacao, quando nao e defeito do proprio mecanismo do drive, muitas vezes uma atualizacao de firmware resolve esse tipo de problema!

mas nda garantido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...