Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reprodução Maluca de Vídeo


Posts recomendados

Olá turma!

No Adobe Premiere criei um projeto utilizando o Main Concept Pro (show de bola) e quando insiro um determinado vídeo já no formato de DVD (mpeg2), a reprodução do preview fica dando um monte de pulos (isso acontecia quando inseria um mpeg na timeline mas não tinha o Main Concept Pro instalado). O formato deste vídeo parece estar ok pois não aparece a barra vermelha na timeline. Também tirei a dúvida importando esse arquivo no DVD Architect e ele confirmou através do DVD Optmize q não é preciso de renderização nem de áudio e nem de vídeo.

Q tipo de configuração devo fazer no Main Concept prá ele reproduzir o vídeo normalmente? Já tentei várias coisas, mas não adiantou.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei mais algumas coisas q acabei de ler no fórum, inclusive num tópico definitivo sobre Adobe Premiere de 88 pgs!!! Tem algumas dicas de configuração através do botão direito sobre o clip na timeline e tal... Apesar de muitas dicas valiosas do RedBeard, amoke, somaniaco etc ainda não deu!

Alguma sugestão?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...