Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
D-Snake(CGM)

Windows Xp Instalação Diferente

Recommended Posts

Galera, meu patrao descolo um windows Xp, do qual na instalação dele eu poderia escolher quais programas ele já instalasse junto com o sistema.

Exemplo

Eu instalava o windows e quando terminava a instalação ele já vinha com Office 2003, Winrar, internet Explorer 7, Windows Media Player 11, Winamp, Paint Sho Pro 8, NOD Anti virus, Nero Professional, Power DVD 5, e Anti Spyware, já tudo instalado.

Alguem manja como fazer edição do windows assim< para q eu possa persionalizar meu proprio cd do windows para uso domestico, meu windows é original e tudo mais ..

ou alguem manja um Topico que já ensine isso, porque eu pesquisei aqui e não achei, se tiver so me passar o link

email

dsnakeall@pop.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, meu patrao descolo um windows Xp, do qual na instalação dele eu poderia escolher quais programas ele já instalasse junto com o sistema.

Exemplo

Eu instalava o windows e quando terminava a instalação ele já vinha com Office 2003, Winrar, internet Explorer 7, Windows Media Player 11, Winamp, Paint Sho Pro 8, NOD Anti virus, Nero Professional, Power DVD 5, e Anti Spyware, já tudo instalado.

Alguem manja como fazer edição do windows assim< para q eu possa persionalizar meu proprio cd do windows para uso domestico, meu windows é original e tudo mais ..

ou alguem manja um Topico que já ensine isso, porque eu pesquisei aqui e não achei, se tiver so me passar o link

email

dsnakeall@pop.com.br

No forum do Baboo o carnificina explica passo a passo como fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais