Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Xp Instalação Diferente


D-Snake(CGM)

Posts recomendados

Galera, meu patrao descolo um windows Xp, do qual na instalação dele eu poderia escolher quais programas ele já instalasse junto com o sistema.

Exemplo

Eu instalava o windows e quando terminava a instalação ele já vinha com Office 2003, Winrar, internet Explorer 7, Windows Media Player 11, Winamp, Paint Sho Pro 8, NOD Anti virus, Nero Professional, Power DVD 5, e Anti Spyware, já tudo instalado.

Alguem manja como fazer edição do windows assim< para q eu possa persionalizar meu proprio cd do windows para uso domestico, meu windows é original e tudo mais ..

ou alguem manja um Topico que já ensine isso, porque eu pesquisei aqui e não achei, se tiver so me passar o link

email

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu patrao descolo um windows Xp, do qual na instalação dele eu poderia escolher quais programas ele já instalasse junto com o sistema.

Exemplo

Eu instalava o windows e quando terminava a instalação ele já vinha com Office 2003, Winrar, internet Explorer 7, Windows Media Player 11, Winamp, Paint Sho Pro 8, NOD Anti virus, Nero Professional, Power DVD 5, e Anti Spyware, já tudo instalado.

Alguem manja como fazer edição do windows assim< para q eu possa persionalizar meu proprio cd do windows para uso domestico, meu windows é original e tudo mais ..

ou alguem manja um Topico que já ensine isso, porque eu pesquisei aqui e não achei, se tiver so me passar o link

email

[email protected]

No forum do Baboo o carnificina explica passo a passo como fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...