Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
PIUTF

fonte causa interferferencia..

Recommended Posts

olaa...

eu tenho fato um tanto quanto curioso aqui no pc...

toda vez q eu ligo ele radios AM como a Jovem Pan (620) fica impossivel de ouvir....

eu sei q esse problema é da fonte porque eu já tive algumas fontes no meu pc... e duas fazim essa interferenciaa....

a interferencia chega a ser percebida quando eu estou chegando em casa e o pc tá ligado.. tipo umas quatro casa antes...

hehe

porque sera q essa interferencia ocorre???

sera q é possivel resolver???

agradeço desde já a qm postar ai...

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho o alcance da sua intereferencia , tem certeza que vem de sua fonte!?

a interferencia dela é quase a deum transforamdor da rede eletrica Oo

Compartilhar este post

Link para o post

A interferência gerada pelas fontes de PC são de alta frequência! Num transformador comum, geralmente é de 60Hz, dependendo do tipo do trafo.

Além disso, o problema das interferências pode estar nas harmônicas também, que são frequências diferentes da onda fundamental ou principal, quer dizer, apesar de uma fonte trabalhar com X Hz, a interferência gerada pode ser de uma frequência totalmente diferente de X.

A solução é adotar filtros, mas nesse caso, precisa saber como está se propagando, se pela rede AC ou pelo ar.

Deficiência do aparelho de recepção do carro também pode ajudar a agravar o problema.

Uma fonte de qualidade tem filtros que impedem que o chavemanto dos transistores consiga enviar interferências para a rede AC.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa...que estranho...

Não sabia que interferência da fonte do PC poderia ir tão longe assim..

No máximo que eu já vi foi da interferência na Tv que estava perto (Só em alguns canais..)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais