Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem horrível pela TV-Out da minha FX5200.


Posts recomendados

Olá Pessoal!

Tenho uma FX 5200 Inno3D 256Mb AGP e sempre colocava ela em uma TV 29 Polegadas (CRT), sem problema algum.. imagem ótima.

Ocorre que pouco tempo atrás, fui liga-la em uma TV 14" e a imagem ficou horrivel, cores trocadas, imagem destorcida, isso quando não ficava totalmente inviável de ver a tela.

Achei que fosse porque a tv era mais antiga, e nem esquentei.

porém depois disso, liguei ela em uma TV 29 tela plana, mais nova que a minha até e continuou o mesmo problema.

hoje, pra minha surpresa, fui liga-la novamente na msma tv 29 que sempre liguei sem problemas e ela continua com a imagem péssima! O que pode ser??

Desconsiderei a questão do cabo porque já testei com dois cabos diferentes (e um deles passa a imagem perfeitamente em um micro de um amigo meu).

Também acho difícil ser driver pois a imagem fica horrivel desde o BOOT (estou ligando ela diretamente à TV, sem o monitor), antes mesmo de entrar no Windows...

Alguem tem alguma ideia do que pode ser? Sugestões? qualquer opinião é bem vinda! =)

Obrigado desde já e no aguardo!

[]´s.

Ignacio Martins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal,

estou com uma FX 5200 128mB para poder ligar com a S-video dela na minha TV 21''.

Meu grande interesse é assistir Vídeos na TV, independente do programa (windows media, etc..).

No PC o vídeo aparece perfeitamente mas na TV o programa é executado mas não aparece a imagem do Vídeo e sim uma tela toda ''roxa'' no windows media ou em qualquer outro programa de execução. Alguém pode me ajudar ????

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...