Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tô ficando louco....


Ronaldo Buassali

Posts recomendados

:muro: Meu computador não reinicia nem desliga sozinho.....sei que pode ser por causa de algum programa ou hardware instalado.

Outra vez que aconteceu isto, foi a Cam ou a placqa de captura que eu havia instalado....mas..veio um amigo meu de fora e mexeu am alguma coisa que ficou tudo bom e o computador passou a desligar pelo windows (sem ter que ser pelo botão)

Alguém sabe a forma de fazer isso sem comprometer a estabilidade....os programas e o hardware do computador???

Pelo amor de Deus.....onde mexo pra poder desligar e reiniciar essa m......

Obs....se alguém puder me explicar por que esta acontecendo isso....e como posso fazer pra descobrir se tem alguma coisa conflitando no computador

Não tem nenhum vírus pois o unico site que entrei depois de formatar o computador foi aqui... ficarei muito grato.

Antecipadamente agradeço

P5W DH de luxe

Core 2 Duo E6600

2 Giga Kingston DDR2 667

ATI X1900 XTX BBA

2 X 1 Seagate 320G SATA 2 16 Mb

Fonte Real 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no painel de controle nas opções de energia e veja se está configurado igual a imagem abaixo:

Putz.....já estava assim....mas você tá com o Vista né???sabe que havia conseguido instalar ele com Dual boot....mas agora ta impossível....

ele carrega até a mensagem "Microsoft.....all rights reserved"....só que aparece essa mensagem já apagada e não continua a instalação com a tela verde...

Já fiz 3 downloads e gravei 3 DVDs diferentes e não dá mais certo...

Desisti :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.mas você tá com o Vista né?
Não, meu sistema operacional é o WinXP SP2
sabe que havia conseguido instalar ele com Dual boot....mas agora ta impossível....

ele carrega até a mensagem "Microsoft.....all rights reserved"....só que aparece essa mensagem já apagada e não continua a instalação com a tela verde...

Já fiz 3 downloads e gravei 3 DVDs diferentes e não dá mais certo...Desisti

Não entendi, o problema agora é outro?

Explique melhor aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, meu sistema operacional é o WinXP SP2

Não entendi, o problema agora é outro?

Explique melhor aí.

Desculpe....estava c duas janelas abertas e respondi p você a resposta do outro....rsrsrs

De qualquer forma....percebo q você tá sempre querendo ajudar...

Não era isso tb que tinha o computador....mas...quer saber...tentei tantas coisas que não deram certo que acabei formatando yudo de novo e agora o computador tá legal...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...