Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que cada VGA realmente é capaz? O jogo roda no máximo?


Posts recomendados

Pessoal, procurei e não achei nenhum tópico deste tipo. Sabe aquela dúvida que a gente fica quando compra um jogo ou quer trocar a VGA? Tipo assim: "quero comprar uma 7600GS mas será que ela roda o DOOM3 no máximo na resolução 1280x1024?" Sacaram? "Tô jogando Quake4 numa 6200 mas tá agarrando, será que uma 6600 aguenta?" Tipo assim.

Saca só, vou falar da minha VGA. Dados detalhados: Geforce AGP 6600 pura (8 pipes 128bits 8GB/s) XFX 256MB 300/500 (@450/550 estável) driver NVIDIA 84.21

O que minha 6600 aguenta?

- DOOM3 1280x1024 Ultra High (sem AA e FA) com fps muito bom. Sem ficar agarrando nem tremendo nada.

- FarCry 1280x1024 Very High (sem AA e FA) também com fps muito bom. Sem ficar agarrando nem tremendo nada. E a water quality em ultra high.

- Quake4 1280x1024 High Quality (sem AA e FA) também com fps muito bom. Sem ficar agarrando nem tremendo nada.

Meu pc é Pentium 4 3.0 (@3.5Mhz) com 1GB de RAM dual channel.

Vocês não acham estes dados práticos bem interessantes? Porque o cara que for comprar uma VGA ou montar um pc vai ter uma ideia muito boa do que ele vai conseguir com as nossas experiências sendo colocadas aqui.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6600gt@550/960mhz, num 3000+ com 1gb ram:

age of empires 3 1280x768 com tudo no máx , 2x de aa e anisso aa vontade, embora eu não veja diferença. não tenho certeza dos fps, mas estão muito bons, devem estar em torno dos 35.

Vale lembrar que muitas vezes o mesmo modelo pode dar resultados diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda a 6600GT AGP EVGA:

Splinter Cell DA com HDR ligado, next generation content ligado e res a 800x600 AF4x e detalhes em High! (o HDR da uma diferenca na imagem fantastica, você nem nota a res. 800x600...ficou mais bonito que em 1024x768 sem HDR)

Carbon roda tb nela no maximo, a 1024x768, AA2x (so não ligue o motion blur que ai fico ruim...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, procurei e não achei nenhum tópico deste tipo. Sabe aquela dúvida que a gente fica quando compra um jogo ou quer trocar a VGA? Tipo assim: "quero comprar uma 7600GS mas será que ela roda o DOOM3 no máximo na resolução 1280x1024?" Sacaram? "Tô jogando Quake4 numa 6200 mas tá agarrando, será que uma 6600 aguenta?" Tipo assim.

Saca só, vou falar da minha VGA. Dados detalhados: Geforce AGP 6600 pura (8 pipes 128bits 8GB/s) XFX 256MB 300/500 (@450/550 estável) driver NVIDIA 84.21

O que minha 6600 aguenta?

- DOOM3 1280x1024 Ultra High (sem AA e FA) com fps muito bom. Sem ficar agarrando nem tremendo nada.

- FarCry 1280x1024 Very High (sem AA e FA) também com fps muito bom. Sem ficar agarrando nem tremendo nada. E a water quality em ultra high.

- Quake4 1280x1024 High Quality (sem AA e FA) também com fps muito bom. Sem ficar agarrando nem tremendo nada.

Meu pc é Pentium 4 3.0 (@3.5Mhz) com 1GB de RAM dual channel.

Vocês não acham estes dados práticos bem interessantes? Porque o cara que for comprar uma VGA ou montar um pc vai ter uma ideia muito boa do que ele vai conseguir com as nossas experiências sendo colocadas aqui.

Abs

essa 6600 sua é ultra turbinada! sei não heim! :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o "sei não hein"...

Mas anyway, esta 6600 XFX aceita oc animal e aumenta muito a performance. E pra falar a verdade, nestes jogos que citei, tô chegano a conclusão que o que come mesmo é o antialising e anisotrópico (meu uso tem sido com isso desligado). E pior que tem jogo que nem faz muita diferença. Inclusive tô vendendo minha XFX 6600 porque chegou a minha 6800GS OC da BFG. Daqui a pouco vou postar uns resultados dela.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...