Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OCZ PowerStream 520W!


BeNeRoFoNtE_BSB

Posts recomendados

:D Tudo bem gente...Pois bem,estou comprando a ultima peça do meu computador a ``FONTE``,só que não sei ser eu fiz uma boa escolha em ter optado por ter escolhido a fonte da OCZ ,a PowerStream 520W ,como vocês´podem ver na minha assinatura está constando a da Enermax a Liberty ,só que eu decidir em não comprar-lá,e então optei por escolher a PowerStream da OCZ,depois que eu vir o mini-review quer o Clube do Hardware publicou faz um bom tempo(só que eu só vir este review hoje a noite),então peço uma ajudinha pequeninnnna :help: ...de vocês para poder saber ser eu fiz bem em escolher a ``OCZ POWERSTREAM 520W``!,ou não!!

Aguardo respostas !!!!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigão Franco ,realmente agora que eu percebir eu vou fazer um Ótimo negocio comprando essa fonte segunda feira!!!!

E outra...Estou pensando em trocar o cooler que vem no meu gabinete por um de 120M com led e colocar duas barras de neon no gabinete será que a fonte vai aguenta isso tudo,pois,peguntundo isso porque nunca tiver uma fonte da OCZ(pelo menos até segunda feira),e não sei ser ela vai aguenta legal o ``TRANCO`´do meu computador!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aguenta tranquilo isso que você quer fazer! Não precisa se estressar com a fonte agora por um ótimo tempo! :) Acho que a única coisa que você tem que pensar antes é caso for fazer CrossFire com mais uma X1900XT ou troque para uma 8800GTX,e mesmo assim eu acho que aguenta, porque de resto pode fazer o que quiser :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...