Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

>>>COD4 pra PC sera baseado em guerras contemporâneas>>>


rickfranzferdinand

Posts recomendados

O SITE

>>>Call of Duty 4: Segundo site, game será ambietado nas guerras contemporâneas

Por Redação em 15/11/2006 as 18:10

Segundo o site Amped Igo, que diz ter ouvido ''uma fonte confiável próximo ao grupo de desenvolvimento'' de Call of Duty, a edição de número quatro está confirmada.

De acordo com a fonte, Call of Duty 4 será feito para Infinity Ward, que fez a primeira e segunda edição para PCs. Aliás, a companhia será responsável pelos jogos ''pares'', enquanto a Treyarch, que fez Call of Duty 3 e Call of Duty 2: The Big Red One, para consoles, ficará encarregada das edições ''ímpares''.

O novo Call of Duty, franquia que tornou famosa os jogos baseados em guerras, principalmente a II Guerra Mundial, poderá retratar conflitos mais atuais. Assim como fez a série Battlefield, desenvolvida pela DICE, o foco pode se voltar para o Oriente Médio, como o Afeganistão e o Iraque.

Ainda segundo o ''espião'', Call of Duty 4 terá 16 pontos de colisão na cabeça dos ''bonecos'', em comparação com dois ou três de outros jogos. Isso quer dizer que haverá 16 reações diferentes, dependendo de onde o tiro pegar. Assim, um tiro na cabeça pode fazer o capacete girar ou mesmo ser arrancado.

O modo multiplayer promete ser bem robusto, com até 54 jogadores simultâneos. Uma boa notícia para os usuários de PC é que o game também será lançado para o computador, o que não aconteceu com Call of Duty 3. As três plataformas de nova geração - Xbox 360, PlayStation 3 e Wii - também são candidatas a receberem a franquia de número 4.<<<

minha opiniao :rolleyes: :Deveria se ambientar em outras campanhas da segunda guerra com os japoneses e ITALIANOS

chega de nazistas ###### todos os CODs foram baseados so contra os alemaes Oo loco!

###### deveria seguir MOHPA ia ser muito massa :goff:

falou :joia:

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GANDALFHO, olha aqui na hora de pesquisa aparece assim:"sua pesquisa foi terminada" ai não entra nunca nos resultados alguem já teve o mesmo problema???? :(

e eu ultimamente frequentei bem o forum e não vi nada igual :huh:

EU :D teve uma época que meu Deus sofri muito com a ferramenta pesquisa,deu até briga com certas pessoas aqui do forum porém foi todo em vão.

:ZZZ: ai depende de como tu escreve. Eu agora não coloco espaço nem letra maisucula se não nunca da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...