Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • gandalfnho

      Regras adicionais, olhe aqui antes de postar   30-12-2012

      ATENÇÃO! LEIA AS REGRAS ABAIXO ANTES DE POSTAR E EVITE QUE SUA MENSAGEM SEJA APAGADA. - Procure sempre pesquisar antes de postar para ver se o assunto já não está sendo discutido ou se já existe uma solução para seu problema. - Evite títulos do tipo "Socorro", "Me ajudem", "Estou desesperado" e similares. - Não é permitido citar cracks, seriais e keygens. - Não são permitidos mensagens sobre pirataria, que façam referência a ela ou apologia. - Proibido auto-promoção de blogs/sites pessoais, inclusive canais do Youtube. - Seja paciente. Não espalhe sua dúvida por vários lugares do fórum ou várias vezes ao dia esperando ganhar uma resposta mais rápida. Isso é flood e você poderá ser advertido por isso. - Tópicos indevidos ou postados aqui quando deveriam ser postados no fórum correto, serão movidos/apagados sem aviso prévio. - Procure escrever num português legível. Esse é um fórum técnico e mensagens escritas em internetês/miguchês ou simplesmente assassinando o português dificultam a compreensão, além de prejudicar a ferramenta de busca do fórum. Mensagens assim poderão ser editadas ou até apagadas.
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rickfranzferdinand

>>>COD4 pra PC sera baseado em guerras contemporâneas>>>

Recommended Posts

O SITE

>>>Call of Duty 4: Segundo site, game será ambietado nas guerras contemporâneas

Por Redação em 15/11/2006 as 18:10

Segundo o site Amped Igo, que diz ter ouvido ''uma fonte confiável próximo ao grupo de desenvolvimento'' de Call of Duty, a edição de número quatro está confirmada.

De acordo com a fonte, Call of Duty 4 será feito para Infinity Ward, que fez a primeira e segunda edição para PCs. Aliás, a companhia será responsável pelos jogos ''pares'', enquanto a Treyarch, que fez Call of Duty 3 e Call of Duty 2: The Big Red One, para consoles, ficará encarregada das edições ''ímpares''.

O novo Call of Duty, franquia que tornou famosa os jogos baseados em guerras, principalmente a II Guerra Mundial, poderá retratar conflitos mais atuais. Assim como fez a série Battlefield, desenvolvida pela DICE, o foco pode se voltar para o Oriente Médio, como o Afeganistão e o Iraque.

Ainda segundo o ''espião'', Call of Duty 4 terá 16 pontos de colisão na cabeça dos ''bonecos'', em comparação com dois ou três de outros jogos. Isso quer dizer que haverá 16 reações diferentes, dependendo de onde o tiro pegar. Assim, um tiro na cabeça pode fazer o capacete girar ou mesmo ser arrancado.

O modo multiplayer promete ser bem robusto, com até 54 jogadores simultâneos. Uma boa notícia para os usuários de PC é que o game também será lançado para o computador, o que não aconteceu com Call of Duty 3. As três plataformas de nova geração - Xbox 360, PlayStation 3 e Wii - também são candidatas a receberem a franquia de número 4.<<<

minha opiniao :rolleyes: :Deveria se ambientar em outras campanhas da segunda guerra com os japoneses e ITALIANOS

chega de nazistas ###### todos os CODs foram baseados so contra os alemaes Oo loco!

###### deveria seguir MOHPA ia ser muito massa :goff:

falou :joia:

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deveriam fazer 1 Guerra Mundial, ou então "virar" o lado, deixar-nos jogar em singleplayer com os alemaes, ou italianos e proprios japoneses.

Porém a Alemanha invadiu quase toda a Europa, foi a que mais teve "presenca" na Guerra, por isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Já tem um tópico para esse assunto

    GANDALFHO, olha aqui na hora de pesquisa aparece assim:"sua pesquisa foi terminada" ai não entra nunca nos resultados alguem já teve o mesmo problema???? :(

    e eu ultimamente frequentei bem o forum e não vi nada igual :huh:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    GANDALFHO, olha aqui na hora de pesquisa aparece assim:"sua pesquisa foi terminada" ai não entra nunca nos resultados alguem já teve o mesmo problema???? :(

    e eu ultimamente frequentei bem o forum e não vi nada igual :huh:

    EU :D teve uma época que meu Deus sofri muito com a ferramenta pesquisa,deu até briga com certas pessoas aqui do forum porém foi todo em vão.

    :ZZZ: ai depende de como tu escreve. Eu agora não coloco espaço nem letra maisucula se não nunca da.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    já é o 3° tópico eu acho

    na pesquisa é bom marcar "nome exato" e "somente no título"

    agiliza MUITO a pesquisa

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×