Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desabilitar "limpar historico"


RONEY PEIXOTO

Posts recomendados

Saudações companheiros, gostaria de impedir que os usuários de meu cpu limpem o historico de seus passeios virtuais e sexuais que fazem durante minha ausencia. Quando chego os gatunos limpam tudo, existe alguma maneira de impedir o "excluir" da barra do internet explorer

Agradeço desde já qualquer ajuda :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roney, dei uma pesquisada e acho que achei a resposta para o seu problema. Ai está:

Tudo que você tem que fazer é modificar uma entrada no registro do Windows. Faça um backup antes de fazer as aterações.

Os passos são os seguintes:

  • Passo 1 - Abra o editor de registro do windows >> Iniciar | Executar | Regedit | OK
  • Passo 2 - Procure a seguinte chave >> HKEY_CURRENT_USER\Software\Policies\Microsoft\Internet Explorer\Control Panel (Crie essa chave caso não exista)
  • Passo 3 - Para desabilitar o botão "Limpar Registro", você terá que modificar o valor DWORD chamado de History. Se esse valor não existir, clique com o botão direito, vá em New | DWORD value. Coloque o nome History.
  • Passo 4 - Agoro que o valor History foi criado, dê dois cliques nele e coloque o valor 1. Clique OK e imediatamente o botão "Limpar Histórico" deve estar desabilitado (Fica com a cor cinza). Se o IE estiver aberto. Feche e abra novamente para ver as alterações.

Fonte: Clique aqui

É isso. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 anos depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...