Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Left 4 Dead - Tópico oficial


Kyuzo

Posts recomendados

LEFT 4 DEAD

my.php?image=2620209pcn4.gif

Left 4 Dead é o mais novo lançamento da Valve - os criadores de Counter-Strike, Half-Life e de outros títulos de sucesso - um jogo que coloca até quatro "Sobreviventes" no meio de uma batalha épica contra hordas de zumbis sanguinários e terríveis mutantes, que atuam como "Chefes" de fase. Ambientado em um mundo destruído, imediatamente após o tão esperado apocalipse dos mortos vivos, o modo de jogo cooperativo Survival de L4D se desenrola em quatro "Filmes" que acontecem em lugarejos urbanos e rurais. Cada "Filme" possui um objetivo a ser alcançado pela equipe e é dividido em cinco grandes mapas, que podem ser jogados por até 4 jogadores. A nova tecnologia chamada de "Diretor de IA" é usada para criar, por meio de processos, uma experiência inédita a cada partida do jogo. E, assim como nos filmes de Hollywood, o Diretor pode ordenar que novos monstros entrem em ação, ou que sejam executados eventos e efeitos especiais, podendo construir a experiência de jogo de acordo com o desempenho da equipe.

Pirncipais Características:

- Empolgante ação cooperativa dos mesmos criadores de Counter-Strike e Half-Life

- Inteligência artificial avançada, capaz de conduzir, com perfeição, criaturas aliadas e inimigas, criando, a cada partida, intensas experiências de jogo nos modos para um jogador, cooperativo e multiplayer

- 20 novos mapas. 10 novas armas. Quatro "Filmes" a serem vivenciados

- Os sistemas de criação de jogos, de classificação on-line e de recompensas conduzem os jogadores a uma experiência cooperativa

- O modo "Comentários dos Criadores" permite aos jogadores poderem conhecer os "bastidores" do jogo

- Criado com a engine Source e a solução Steam

Requisitos do Sistema:

- SO Windows XP SP2 ou Vista

- Processador: 2.8 GHz ou superior

- Memória Ram 1 GB ou mais, para sistemas Windows XP (2 GB para o Vista

- Unidade de Disco: Unidade de DVD-Rom 1x ou mais rápida

- Espaço em Disco: Pelo menos, 7 GB de espaço livre em disco rígido

- Vídeo: Placa de Vídeo compatível com o DirectX 9.0c (Veja abaixo)

- Som: Placa de Som compatível com o DirectX 9.0c

- Placa de vídeo de 256 MB ou mais: NVIDIA GeForce 6800 (GeForce 7300, 7600 GS, 8500 GT e inferiores não são suportadas), ATI X1300 XT ou superior (ATI X1300, X1300 Pro, X1600 Pro, HD2400 e inferiores não são suportadas). Os modelos desses chipsets para laptops podem funcionar mas não são suportados.

Edit: Peço desculpa por não ter atualizado o tópico a algum tempo, na verdade esse passou batido todo este tempo, só hoje que fui ver que eu tinha criado ele. :eek: (depois de quase 2 anos) :lol: Mal ae galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal... tirando essa parte:

"O que 'Counter-Strike' fez pelo multiplayer dos jogos de ação, 'Left 4 Dead' fará pelos games cooperativos"

:crazy:

heheh ta legal ta legal... admito que joguei muito CS quando não conhecia BF, CoD, Halo e cia....

mas depois de conhecer... :rolleyes: que eu vi o que eu jogava antes :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/agreed Eniac....

eu lembro que eu comecei a joga quando ninguém jogava ainda,

eu era viciado ao extremo, era de clan ###### e tal, dai quando começo a febre eu enjuei e conheci BF etc.

dai só eu no BF, dai enjuei e agora q to voltando ^^

asiuhsaihasihasasuiashu

eu sempre to fora da moda, :(

asuyasiusauihuashua

abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal... tirando essa parte:

:crazy:

heheh ta legal ta legal... admito que joguei muito CS quando não conhecia BF, CoD, Halo e cia....

mas depois de conhecer... :rolleyes: que eu vi o que eu jogava antes :blink:

Falou tudo Eniac.

O CS era bom a muito tempo atrás, mas agora tem coisa muiro melhor.

Se esse Left 4 Dead for focado em Cooperative, o Marvel Ultimate Alliance, Doom 3 Cooperative MOD, não vão ter muita dificuldade pra barrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/agreed Eniac....

eu lembro que eu comecei a joga quando ninguém jogava ainda,

eu era viciado ao extremo, era de clan ###### e tal, dai quando começo a febre eu enjuei e conheci BF etc.

dai só eu no BF, dai enjuei e agora q to voltando ^^

asiuhsaihasihasasuiashu

eu sempre to fora da moda, :(

asuyasiusauihuashua

abras

moda????

não sei nem o que é isso hushushushusasasastasfrtasf!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo com zumbi é sempre bom... o legal é poder atirar em todos que você vê sem o remorso de estar atirando em uma pessoa... mas num morto-vivo... hehehehehehehehe. Eu não sabia de tantos jogos cooperative. Na verdade o que eu melhor conhecia era o SWAT4. Não sabia que o DOOM3 tem mod cooperativo... um que seria bom em cooperativo seria o Far Cry...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Produzido pela Turtle Rock, que tem em seu currículo títulos como "Counter-Strike: Condition Zero", "Left 4 Dead" é um game baseado em equipes que coloca humanos para lutar contra os "infectados", que são pessoas transformadas em máquinas de matar por um misterioso vírus.

Com quatro integrantes, o time precisa trabalhar junto para escapar da cidade, tomada pelos infectados, e há pouco espaço para o individualismo. A atmosfera de "survival horror" é clara e os cenários, ambientados em uma versão contemporânea dos Estados Unidos, variam entre urbanos e rurais. Ao final de cada campanha, é preciso esperar em um local por um veículo de resgate.

Os quatro sobreviventes da catástrofe que trouxe o caos ao planeta são: Bill, um veterano do Vietnã com habilidades de combate; Louis, gerente de uma cadeia de lojas de eletrônicos; Zoey, filha adolescente de uma família rica; e Francis, um rude grandalhão. Naturalmente, as habilidades de cada um dos personagens devem ser exploradas para cumprir as missões e manter-se vivo.

Do lado dos infectados, vale o mesmo princípio, mas enquanto os humanos usam armas, aqui as características distintas são determinadas pelas mutações. A classe "boomer", por exemplo, pode vomitar sangue na vítima, o que atrai hordas de infectados, enquanto a "smoker" tem uma enorme língua que puxa o adversário. Na disputa, quando um humano morre, ele volta à ação após um certo tempo; já os infectados apenas continuam vindo, em grandes quantidades.

As campanhas são conectadas e têm uma série de mapas, que também são ligados entre si, levando até um desafio final. Não há muito enredo a não ser simplesmente a busca pela sobrevivência.

É possível jogar sozinho, com humanos e infectados controlados por inteligência artificial ou, é claro, no multiplayer, contra adversários de carne e osso. O modo online funciona de forma que o tradicional "entra e sai" de jogadores não influencia a experiência como um todo.

"Left 4 Dead" é um game para PC e Xbox 360.

fonte uol

uns videos

http://www.gametrailers.com/player/24756.html

http://www.gametrailers.com/player/24569.html

fotos:

937406_20070109_screen001.jpg

937406_20070109_screen002.jpg

937406_20070109_screen003.jpg

937406_20070109_screen004.jpg

937406_20070109_screen005.jpg

937406_20070109_screen006.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...

Ahhh, seu coveiro. AHAHuhuah.

Jogo em pré-venda no Steam

http://store.steampowered.com/app/500/

Requisitos.

  • Minimum:
    • Supported OS: Microsoft Windows XP / Vista / Vista64
    • Processor: Pentium 4 3.0GHz
    • Memory: 1 GB
    • Graphics: 128 MB, Shader model 2.0, ATI 9600, NVidia 6600 or better
    • Hard Drive: At least 7.5 GB of free space
    • Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card

  • Recommended:
    • Supported OS: Microsoft Windows XP / Vista / Vista64
    • Processor: Intel core 2 duo 2.4GHz
    • Memory: 1 GB
    • Graphics: Shader model 3.0, NVidia 7600, ATI X1600 or better

E a Demo será disponibilizada dia 13/11. É só aguardar.

http://www.techpowerup.com/75571/Left_4_Dead_Early_Demo_Access_Available_Today.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O demo está disponível pra quem comprou em pré venda pelo steam. Só não entendo porque só liberar o demo pra quem já vai comprar de qualquer jeito...

Pro resto de nós o demo parece q sai dia 11.

pois é também vi isso no steam... muito estranho, depois que o cara compro vai la pega o demo pra ver como é, ai chega la é podre o cara se arrepende aauhaauhauhuae, mas tenho quase certeza que será nota 9-10:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não resisti e comprei.

Nunca joguei um demo tantas vezes. Muito legal mesmo.

Tive medo de ser repetitivo. Mas nem é. Teve uma parte que me preparei pra uma invasão de zumbis que sempre vinham do mesmo lugar. E nessa vez eles vieram por um buraco no chão. :D

O jogo usa a engine source é bem leve e bonito.

Tem que ter trabalho em equipe senão é morte certa pra todo mundo.

E cara, que delícia matar os zumbis nesse jogo. A movimentação e a física dos corpos deles ficaram ótimas.

Os zumbis nesse jogo não são lerdões como no RE ou nos filmes clássicos. Eles correm MUITO.

Da primeira vez que você ver dezenas de zumbis correndo pra cima de você duvido que não solte um CARAAAAALH**********!

Eu não esperava muito desse jogo. Achava que seria limitado demais. Mas agora estou ansioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não resisti e comprei.

Nunca joguei um demo tantas vezes. Muito legal mesmo.

Tive medo de ser repetitivo. Mas nem é. Teve uma parte que me preparei pra uma invasão de zumbis que sempre vinham do mesmo lugar. E nessa vez eles vieram por um buraco no chão. :D

O jogo usa a engine source é bem leve e bonito.

Tem que ter trabalho em equipe senão é morte certa pra todo mundo.

E cara, que delícia matar os zumbis nesse jogo. A movimentação e a física dos corpos deles ficaram ótimas.

Os zumbis nesse jogo não são lerdões como no RE ou nos filmes clássicos. Eles correm MUITO.

Da primeira vez que você ver dezenas de zumbis correndo pra cima de você duvido que não solte um CARAAAAALH**********!

Eu não esperava muito desse jogo. Achava que seria limitado demais. Mas agora estou ansioso.

que bom saber, também quero esse jogo, acho que essa semana libera a demo pra todos ai ja testo também. Andei vendo videos do demo e realmente são muitos bixinhos auhauhauha aí sim que fica paulera:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode jogar de todo jeito. Pelo que eu li vale até tela dividida no pc.

E dá pra jogar singleplayer offline sim. São sempre 4 sobreviventes. Aí a IA controla os sobreviventes restantes.

Mas claro, o legal é jogar com gente de verdade. Achei singleplayer meio sem graça. É você que puxa o grupo. A IA dos bots nem é ruim, fica faltando aquela sensação de companheirismo.

O demo sai dia 11, terça-feira. Experimentem que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode jogar de todo jeito. Pelo que eu li vale até tela dividida no pc.

E dá pra jogar singleplayer offline sim. São sempre 4 sobreviventes. Aí a IA controla os sobreviventes restantes.

Mas claro, o legal é jogar com gente de verdade. Achei singleplayer meio sem graça. É você que puxa o grupo. A IA dos bots nem é ruim, fica faltando aquela sensação de companheirismo.

O demo sai dia 11, terça-feira. Experimentem que vale a pena.

beleza. Noobert, vou testar sim, to só no aguardo, só tinha essa duvida mesmo.

Agora será que é pior que os companheiros de Jericho, por exemplo ? porque aquele povo de Jericho é soda viu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...