Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hardware problemático


Chagna

Hardware problemático  

  1. 1. Hardware problemático

    • Som
    • Vídeo
    • Outro
    • Modem
    • Placa mãe
    • Processador
    • Memória Ram
    • HD
    • Drives de CD-rom,CD-rw, DVD-rom
    • Drive de disquete
    • Periféricos(Monitor,mouse,teclado,impressora,scanner,etc...)


Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por netadmin@22 Aug. 2003,18:56

driver de modem no Linux, muito difícil de achar o certo.

Acho que tudo pra Linux ainda tá muito difícil. Estou tentando achar drivers pra todo hardware que eu tenho antes de instalar o Pinguim, mas não estou conseguindo.

Os mais difíceis pra Linux estão sendo os de modem e de som também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por estranho q pareca, de longe minha maior dor de cabeca sempre foram as impressoras. de todos pcs q já mexi e montei, nada nunca deu tanto trabalho quanto impressora

driver q não existe, q não reconhece, windows q fica com conflito, não limpa memoria, cartucho vazio, recauchutado, vazando, seco, trilho quebrado, um mundo de coisa, e geralmente tudo acontece ao mesmo tempo e você nunca consegue resolver nada

acho q nunca na minha vida instalei uma impressora e consegui instalar de primeira sem passar raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem duvida modem..... cara......

principalmente um que tive... que ele pra encaixar direito... eu tinha que quase pular em cima dele pra encaixar.. dava mau contato direto... fora os drivers...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Com certeza o q mais da dor de cabeça é o modem, já perdi a conta de quantos modem eu já tive, sempre trocando, as vezes por causa de raios q passava pela rede telefonica (só nesse caso foram 2) outras porque o porcaria num funcionava ou porque era lento. Mas outra coisa q já me deu muita dor de cabeça foi drive de disquete e q até essa postagem num havia ninguém q tivesse votado nele... "será q só eu tive problema ?.."  :hmmm:

falou  :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então falando em modem e consequentemente acabou caindo em HD eu nunca vi uma HD não ser reconhecida por uma placa-mãe, pra mim até então era novidade, mas cheguei ficar com essa maquina mas ou menos 1 semana sem saber o que poderia ser, (M598) HD (maxtor 40 GB), só fui saber quando por acaso chegou um outro computador que precisava ser formatado e óbvio precisava fazer os backups do cliente ai eu fui instalar a HD do cara pra fazer os backups e por coincidência era a mesma placa mãe e que também não aceitou o HD, porque não sei, existe esse paus de hardware afinal ou não?, se existe e alguem puder me responder o porquê ficaria muito grato, seria mais uma no meio de tantas incógnitas que ficam em relação a informática ...]

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara certamente modems!!

um pctel da vida ou então um Agere / lucent ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)   . esses são broncas. mas tem macete no modem Lucent/agere.

Pega a numeração do chip maior!!

Normalmente o luncent também vem com o agere são quatro números e cai na net em sites de drivers pra achar

c achar o certo é um doce!!!

MAS O PROBLEMA É ACHAR!!

também li q placas de vídeo on-board são uma #####!

Não concordo.

tendo o cd dela é uma barbada!!!

VALEUUUSSSSSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

As piores sao aqueles modems onboard.... que dor de cabeca... quando eles comecam a dar problema de conflito... sai de baixo.... é uma mer....  Alguem sabe quem inventou essas porcarias de Winmodem??? Deve ser um desmiolado q não tinha o q fazer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER  olha coisa terivel é o modem também já sofri com esse cabloco o meu caso é que eu não achava os drivers dele também fui descobri ele era falsificado falava que era lucent mas na verdade não era nada não sei que diabo que era só sei que perdemos 3 modens desse tipo todos falcificados e a outro encrenca também quando qué nos inferniza é do dito hd, quando começa aquela folia de perde partição ai bad closters danificado é uma zona mas faz parte de nossa vida faze o que

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu monitor (que to com ele até agora...mas q ta uma #####), placa de video (a mesma geforce fx 5200 da inno...só q foi trocada porque estava na garantia, e agora tá td beleza)...mas meu pc tá muito lento e instavel....tem + algum hardware com problema (acho q é a placa mãe ou as memorias ou os 2)...o processador não é...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MODEM É DE LONGE O HARDWARE MAIS PROBLEMÁTICO!!!

Porque os fabricantes se descuidam tanto e simplesmente fazem porcarias? Porque é tão difícil encontrar os drivers corretos? E quando os encontra, porque não são drivers decentes?

(Alguns conseguem piorar o que já era ruim)

Isso sem falar das melindrosas linhas telefônicas e provedores.

Junta tudo isso e dá  :dia:</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhos do céu, lendo as mensagens fui lembrando de todas as minhas dores de cabeça em relação a tudo que já me envolveu nestes anos de profissão, modem que não presta, hd estourado, video com pau, e me veio a cabeça a conclusão que nada presta, isto mesmo principalmente relacionado a plataforma pc, que para ser compatível ela sempre foi um gargalo, pior ainda é que ela nunca foi nem será compatível com nada, uma plataforma muito podre que só deu no que deu porque o mundo é uma cambada de besta que não pode ver nada fugindo dos padrões que já ficam tudo abanando os rabinhos, ou mer### de planeta.... :jump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chicote:

Já tive problemas com uma série de itens de hardware, modem, hd, placa de vídeo, memória, e tudo mais, mais nada me deram mais trabalho que mouse...

Estou no meu terceiro micro e em todos eles eu tive problemas com o mouse, neste meu comprei um mouse novo óptico da Gênius, funcionou bem na primeira semana, daí então começou a travar.

Fui obrigado a jogar ele contra a parede e devolver pra loja que comprei, agora to usando um serial vagabundo que já ta começando a dar umas puxadinhas pro lado...

:bravo:

Mensagem editada por estar originalmente escrita em letras maiúsculas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...