Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hardware problemático


Chagna

Hardware problemático  

  1. 1. Hardware problemático

    • Som
    • Vídeo
    • Outro
    • Modem
    • Placa mãe
    • Processador
    • Memória Ram
    • HD
    • Drives de CD-rom,CD-rw, DVD-rom
    • Drive de disquete
    • Periféricos(Monitor,mouse,teclado,impressora,scanner,etc...)


Posts recomendados

Meu amigo, eu nunca tinha odiado nada na vida cim tanta força... até que um dia apareceu um modem em meu caminho... #%*@$*)_%#&*)#¨ nunca dinha sofrido tanto na vida por algo tão cretino... juro que se aquela maquina fosse minha eu a teria posto fogo na desgraçada!!!!

Mas como tuda na vida é presistência... quem ganhou foi EU!!!

um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

TÓPICO UNIDO

Hora de liberar o stress acumulado durante anos agüentando uma desgraça eletrônica que te acompanha dia após dia!! :######:

Talvez seja um pouco de exagero, mas são poucas pessoas que não têm nada a reclamar do próprio PC ! Raros são os satisfeitos com todos os componentes que teoricamente serviriam à alguma finalidade... claro que exceções, como um PC novinho, adquirido há pouco tempo são compreensíveis, mas passado certo tempo e o que era uma maravilha passa a ser a pedra no sapato. O mouse não rola direito, o monitor começa a bixar, a placa mãe fica obsoleta, a caixinha de som pifa, as entradas para dispositivos não funcionam direito, o microfone fica surdo, o processador fica demente e o cooler, preguiçoso, só para citar alguns probleminhas básicos... :( mas sempre temos uma "preferência negativa" em especial, um testa-de-ferro que absorve nossos xingamentos e sublima nossas mais clamorosas reclamações, que muitas vezes leva algumas pessoas menos tolerantes a agredir fisicamente o PC (isso mesmo, dar porrada) como o meu irmão, que conseguiu desfolhar a placa-mãe dele com um belo golpe no gabinete. Eu adianto que detesto minha placa-mãe PCChips M756LMRT+ , pois ela segura todo o desempenho do meu PC... penso seriamente em ligar pro meu irmão e perguntar onde foi q ele deu o soco...

E vocês, com quem estão brigando ultimamente?

Um abraço! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio achei esse tópico meio bobo, mas depois de analisá-lo melhor, até que achei interessante pelo fato de que nós consumidores somos sempre tratados como idiotas. A gente vai, paga uma fortuna para ter uma pequena Caixa quadrada e fria em cima de uma mesinha e depois muitas vezes, acabamos nos stressando mais do que usufruímos e nos divertimos.

A verdade é que, se pagamos um valor alto por qualquer coisa que seja, temos que ter o direito a ter qualidade.

E porque será que as empresas de informática complicam tanto? porque será que não simplificam mais os periféricos e os programas para que as pessoas que estão iniciando não precisem pagar fortunas à técnicos? e que muitas vezes não sabem de nada e acabam enchendo o bolso e só piorando o problema.

Vou citar o exemplo do meu HD de 120 Gigas ATA 100 da Seagate. Paguei R$410 e ele só dá pau! só faz me stressar! ele não formata, não dá Boot, não particiona e depois de quebrar a minha cabeça durante dias :muro: consegui formatá-lo e coloquei pra funcionar. Instalei o Windows XP e agora lá vem outra frescura! Ele não ler a quantidade que está realmente gravado no disco. Por exemplo: No momento tenho 7 Gigas gravados e ele está lendo que lá tem 20 Gigas. :muro:

Eu não aguento mais :cry:

Dá vontade de estourar ele no chão, mas os R$410 :muro: que paguei nele falam mais alto. :muro:

Droga de HD :chicote:

Droga de Seagate :chicote:

Eu não aguento mais!!!!!! :ahh:

Valeu Neobius, pelo menos esse Tópico pode servir de protesto contra essas empresas que só pensam em lucrar e não estão nem aí para os consumidores. E também é claro, para que os consumidores passem a exigir mais qualidade naquilo que compram.

Até mais :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver o que eu odeio:

-Mouse ta um lixão e nem adianta mais limpar

-meu ATOLOM xp 3000 q só da pau nos games(mais acho q a culpa é da cornuda da placa mãe hehe)

-as memorias specteck q tão no outro pc q só da tela azul direto

huehuehuehue

enfim não ta perfeito mais com certeza já foi pior huehuehuehuehue :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza minha placa de video Trident e meu scanner TCE

como pode uma empresa simplesmente sumir e deixar os usarios na mão, sem drivers pro Windows XP? Sou obrigado a ter dois windows (98 e XP) instalados na minha maquina pra tirar proveito de tudo (a pv ainda tem o driver que vem junto com o windows, mas não funciona na TV)

Muita sacanagem...

mas não são só essas duas não... tenho uma placa PCMCIA da Planet que ta parada aqui porque o driver dela simplesmente NÃO existe... a empresa sumiu e o driver dela não existe em lugar nenhum da net...

É isso que me da dor de cabeça, a falta de repeito com o usuario nesse ponto, as empresas simplesmente somem e esquecem daqueles que ainda tem seus produtos :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva@03 maio 2004, 08:25

Drive de disquete...

Não existe dispositivo mais ***** que ele hoje em dia...você nunca usa e quando usa o que foi gravado muitas vezes não abre em outro micro, ou você põe um disquete novinho e não abre , você pede pra formatar e não formata.....afff  :wacko:

uahauhauhauhauha....disquete , só não arranco de vez porque ainda tem idiotas na escola que não tem cd-rom ou email pra mandar os trabalhos... :chicote::muro::muro::muro::naonao: :######: :######: :priv:<_<

Mensagem editada por originalmente conter palavras de baixo calão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Adriano Silva@03 maio 2004, 08:25

Drive de disquete...

Não existe dispositivo mais ***** que ele hoje em dia...você nunca usa e quando usa o que foi gravado muitas vezes não abre em outro micro, ou você põe um disquete novinho e não abre , você pede pra formatar e não formata.....afff  :wacko:

Hehe, por isso que quando montei meu micro a dois anos atrás não coloquei driver de disquete...

So gravador de CD.

Do micro atual a parte que mais odeio é a fonte (satellite de 500w) e o gravador de CD (que já tá queimando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O drive de disquete está sendo quase uma unanimidade hehehehehe.

Então vou dar a minha opnião também sobre o que eu acho dele: INÚTIL :tantan:

comprei o meu só por estética, já que o meu gabinete veio com a tampa onde se coloca ele arranhada. Aí pra não ficar feio, tive que comprar um. Mas ele é bem Inútil mesmo. Sistema totalmente ultrapassado e que só dá problemas. E ainda é caro! Pô, paguei 40 contos nessa joça. E também não é muito durável.

Drive de disquete :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la... eu por exemplo uso o drive A: pra copiar músicas MIDI e tocar no meu teclado musical, assim eu tiro músicas de ouvido com facilidade e posso dissociar as pistas de gravação individualmente... ele ainda tem "alguma" utilidade...

Mas ultimamente o meu drive A: está fazendo um barulho estranho, como se estivesse mastigando alguma coisa, e não está mais lendo disquetes como deveria... uma vez ele travou com a luz verde acesa, sem causa aparente, simplesmente parou do nada... e ficou fazendo barulho (sem disquete inserido) como se tivesse algo tentando ler... muito doido mesmo. Eu acho q mantenho ele aqui mais por questões emergenciais mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No meu sistema o que mais me irrita é minha impressora HP610C que atola as folhas e não se pode imprimir páginas sem ter de ficar segurando o resto das folhas...já pensei em trocar por outra mas segundo falam, é tudo um lixo. Epson entope as cabeças, Hp tem cartucho caro... e agora, quem poderá me ajudar?!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O drive de disquete está sendo quase uma unanimidade hehehehehe.

Sem dúvida nenhuma! Não cabe nada e só dá pau!

E sabem o que é mais I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L?

Vez ou outra aparecem motherboards sem nenhuma das UTILÍSSIMAS portas seriais e paralelas (quem usa o micro para eletrônica sabe muito bem do que estou falando!) mas sempre com a interface do drive de disquete presente!

A Iomega perdeu uma grande chance com seu Zip Drive de dar uma bica de vez nesta ECA que é o disquete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...