Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Formatação após instalar hardwares


deiandrade

Posts recomendados

OLÁ,

Preciso de ajuda.

Após trocar memória do meu computador (coloquei 1 pente 256/133) e instalar um gravador de DVD LG e passou apresenta vários bugs. :(

Pensei logo em formar e lá fui eu. Não deu certo.

Não consigo formata-lo dá um erro assim:

IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

depois este numero:

STOP: 0X0000000A (0X00000054 0X00000002 0X00000001 0X0804DC23D)

As vezes aparece na formatação e outras na instalação do XP - o fato é que só terminou de instalar o XP em um das 5 tentativas, mas o sistema ficou esquisito, dando erro toda hora e reiniciando sozinho. tentei formatar novamente mas não consegui mais.

AMD Duron, 950 MHz (9.5 x 100)

PCChips M810LR (2 PCI, 1 AGP, 1 AMR, 2 SDR DIMM, Audio, Video, LAN)

Chipset da Placa Mãe: SiS 730S

Tá, eu sei que é ruinzinho, mas preciso deixa-los funcionando, pois comprei outro e minha irmã ficará com este.

Bom é isso, espero que possam me ajudar.

Se puderem detalhar bem a resposta.. sou iniciante nestes assuntos.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deiandrade, quando você colocou o pente de memória 256/133 e o problema se apresentou, deveria ter experimentado trocar o pente por aquele que estava antes aí ou por um outro qualquer, para ver se não dava mais a mensagem, pois acredito que foi essa memória que você colocou a causadora de todos os problemas, por estar com defeito ou ser incompatível com sua Placa Mãe!...

Faça agora essa experiência!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...