Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual nokia vocês me recomendam


gustavvo

Posts recomendados

Os modelos que têm melhor custo x benefício são os Nokia 6275 e 6265, ambos CDMA. Vêm com câmera de 2 Mpx, gravação de vídeo, reprodução de mp3 e AAC, slot para expansão com cartão de memória, tela com tamanho superior a 2", bluetooth e infravermelho e o preço varia entre 480 e 630 reais no site da Vivo. Agora, se você preferir os modelos GSM, os Nokias 6125 e 6131 são os melhores e mais novos. Se tiver um pouco mais de grana, pode optar por algum do N Series ou o 3250.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses modelos que o amigo de cima citou sao muito bons, mais só te dando uma dica...

não compre o Nokia 6255..

tenho um, depois de 1 mes, já começa a dar pau, desligar do nada, reset do nada, camera trava..

sem contar que vem todo bloqueado pela vivo..

fica ai um toke!

vlwss

O Nokia 6255 não é ruim, mas ele é muito chato quando dá algum problema. Meu irmão tem um e não se queixa dele... O preço dele é bom, acho que tá uns 300 reais no pré-pago... O q meu irmão não gosta é que ele é um tanto defasado em relação à câmera (VGA). Hum... 6u1lh3rm3, você já desbloqueou o seu 6255? O meu irmão fez isso no dele e nunca mais deu problema de apagar sozinho no meio da ligação.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Sabrewulf,

eu desbloquiei o meu sim, mais mesmo assim ele desliga sozinho, e as vezes quando liga de novo, ele reseto tudo..

Papel d parede, imagem de todos os contatos, toques...

a camera n é tão ruim assim, o problema é que pelo menos 2 vezes por dia eu vou usa-la, e ela congela..

ai tem q desliga e liga d novo..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Sabrewulf,

eu desbloquiei o meu sim, mais mesmo assim ele desliga sozinho, e as vezes quando liga de novo, ele reseto tudo..

Papel d parede, imagem de todos os contatos, toques...

a camera n é tão ruim assim, o problema é que pelo menos 2 vezes por dia eu vou usa-la, e ela congela..

ai tem q desliga e liga d novo..

Abraço!

Olá 6u1lh3rm3,

tipo, eu vi isso acontecer com o celular Nokia dos meus primos (mas não eram 6255). Um foi resolvido quando trocou a bateria do aparelho (??? :tantan: ). Já da minha prima, ela teve q mandar pra assitência. estava com problema no software e na placa... aí como era defeito de fábrica, ela trocou por um outro aparelho igual (acho que era o 6225) e td voltou ao normal. Verifica se a Nokia faz alguma atualização de software, porque às vezes pode ser isso. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALguem sabe algo a respeito do 6681...vi ele no site das americanas e esta com preço acessivel e razoavel (comparando com o preço q esta no site da nokia e no submarino 1699,00).

Na americanas esta 699,00 simulei a compra com cartao mastercard ele cai pra 629,00 em 12x.

Vale a pena comprar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALguem sabe algo a respeito do 6681...vi ele no site das americanas e esta com preço acessivel e razoavel (comparando com o preço q esta no site da nokia e no submarino 1699,00).

Na americanas esta 699,00 simulei a compra com cartao mastercard ele cai pra 629,00 em 12x.

Vale a pena comprar???

http://www.nokia.com.br/nokia/0,,73193,00.html

cara da uma olhada nas specs dele.

esse é um ótimo aparelho e o preço dele tá bom. Recomendo a compra :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o amigo que tá na dúvida entre o Siemens e o Nokia: tá certo que vem completo, mas eu achei o visor dele meio ruim e as fotos não saíam muito nítidas. Um celular GSM bom e recheado de funções a um preço módico são os Gradientes Vibe e o GF-910 e 930. O Vibe tem uma câmera fraquinha mas um bom mp3 player. Já os GF-910 e 930 são bem melhores que o Vibe e não deixam a desejar.

Agora, se você tiver um pouco mais de grana, compre o Nokia 6681 recomendado pelo vhsaldivar, pois ele também vem completo no site da Americanas e ainda por cima, tem câmera para videoconferência. Custa 699,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...