Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chipset 8800, Qual a melhor placa para este chipset?


Posts recomendados

Ola senhores,

Estou prestes a comprar uma GeForce 8800 GTX ou GTS e gostaria de saber qual o melhor fabricante q esta utilizando este ChipSet.

Estava vendo alguns detalhes dos fabricantes ASUS e MSI ... vocês indicariam algum mais? E entre esses dois, pela experiencia de vocês, qual seria o melhor?

Como no Brasil ainda não encontrei lugar algum para venda deste produto, algum de vocês conhecem alguma loja no exterior (Ex.: EUA) para que possa fazer uma encomenda?

Obrigado pela ajuda,

Kilmer Cruz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom só pela minha assinatura da pra nota que minha escolha seria MSI com certeza!!!

Sobre lojas pra comprar da uma olhada em:

www.waz.com.br (de MG)

www.newegg.com (EUA)

Tem a krinfo que traz direto dos eua e dizem que o atendimento é muito bom, mas a questão é que eles fazem encomenda de vez em quando e esse ano eles não fazem mais, mas da uma olhada pela net pra ti ver como é os rolo....

Boa sorte na tua escolha!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...