Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ENCORE ENL TV FM2


tsion

Posts recomendados

Eu a comprar essa placa, mas estou em dúvida se compro ela ou uma Play TV MPG2?

A minha dúvida é a Encore ENL TV FM2 não descreve se funciona no modo PAL-M..

Alguem sabe me dizzer qual é a melhor?

Encore ou Pixelview?

Abraços!

Eu também estou pesquisando e achei no mercalo livre detalhes sobre essa placa...

Que aceita Pal-M, Pal-N, NSTC, e SECAM

Veja mais detalhes neste site

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50450223-_JM

A minha duvida é o seguinte o que é SVCD, que formato é esse...?

Mas vá no fabricante..

Veja este Site...

http://www.encore-usa.com/product.php?id=127〈=pt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

comprei esta placa..to querendo saber se com o controle remoto dela da pra controlar outras aplicações (winamp, menu iniciar, etc).. porque já me disseram q a ENLTVFM (modelo 1) tem esta função..

se não tiver, mas existir algum programa q funcione assim...

e outra coisa..instalei os drivers, beleza, to ouvindo Fm e vendo TV (a antena ta ruim)...so q não sei fz captura, ate tentei fz com o turner q vem junto mas nada...gostaria de saber algum programa pra fz captura de TV e FM...

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre a ENLTV FM e a Ultra a primeira é muito superior para visualizar TV no PC ela tem uns filtros que melhorão bem a imagem, já para grvação de programas tem pouca diferença entre elas, a Ultra tem cores pouquinho mas vivas. Isso é so minha opinião que tenha as 2 placas aqui. a ENLTV FM 2 não conheço mas pelo CHIP ta mais para PlayTV MPEG 8 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...