Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook acer defeito tela


playdpower01

Posts recomendados

  • 1 ano depois...

Meu notebook tem tela widescreen, mas aparece apenas como se fosse tela convencional, fica escuro do lado direito, isso ocorria raramente, mas agora aparece com freqüência, pensei que fosse problema no windows, mas até o setup fica com a tela reduzida, alguém tem a solução ? Qualquer coisa pode me add no msn [email protected], tenho um amigo com o mesmo problema com um modelo diferente da ACER...

Ah, outra coisa, quando ligo o notebook e apresenta o problema de não detectar widescreen na inicialização, ocorre o seguinte:

1) Se tiver mandado hibernar e a tela estava normal no momento da hibernação, ela volta ao normal quando o windows é carregado

2) Se tiver mandodo desligar e a tela estava normal no momento do desligamento, ela continua com problema !

Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...