Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler da Extream CVEX-CU1


FelipeLessa

Posts recomendados

Eu tenho um, e tenho que ver um detalhezinho de sua instalação em minha ATI... Me deram uma dica que acho que fará uma boa diferença... Mas gostei bastante dele até agora... É muito silencioso, e fica legal na placa. Não gostei muito da temp que no final baixou pouco, mas meu cooler original não era regaçado demais não... E tenho que ver este detalhezinho da ATI, como falei, que tem gente dizendo por aí que baixa muito as temperaturas...

Tem um tópico bastante discutido sobre o Turbo 2 e sobre o Extream aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • mês depois...
Só pra Atualizar esse Topico.

Entrei em contato com o frabricante desse Cooler CVEX-cu1 ou CVEX-al1

Me disseram q nao estão fabricando mais. E que estão fabricando um novo modelo...

Só espero que o novo seja meio semelhante, pois o antigo é bom, bonito e barato...

isso explica o sumiço desses coolers do mercado.. porque eu procurei muito pra comprar um e por na minha 8600gt mas nada :( o antigo era BBB, bom, bonito e barato :lol: valeu pela informação lekosama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...