Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conhece essa fonte HUNTKEY 450W?


ekgomes

Posts recomendados

Pode comprar sem medo de ser feliz. Tenho a de 550W em um PC com Pentium D 820 uma Enermax em um P4 2.80 Prescott, esse da minha assinatura, e comprei uma outra HuntKey de 450W para usar numa máquina que estou montando com um E6600 e Placa Mãe p5B Deluxe Wi Fi e uma VGA Power Color X1600 Pro.

Como eu uso essas duas, posso opinar e afirmar que a HuntKey é mais eficiente que a ENERMAX Modelo EG465P-VE FMA (24P).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Aí galera, alguém conhece essa fonte HUNTKEY 450W?

Ela é boa?

Os Watts dela são reais mesmo?

O cara na sta efig disse qué é melhor que a seventeam, tem até conector pci-express, coisa e tal e é mais forte 450w contra 420w, o que me dizem?

Valeu galera e Feliz Natal e 2007 :palmas:

achei essa daqui por 190 reais...

ela tem PFC passivo, melhor que thermaltake e seventeam

pois ela tem mais watts reais e na coluna de +12V a corrente é maior

além do FAN de 14 CM

tem em Belo Horizonte... na loja www.waz.com.br

minha familiua é de BH, final de ano to indo pra la mesmo, vou transferir dinheiros pra um primo meu, e pedir pra ele comprar, além da garantia de 1 ano.. quando eu chegar lá no natal, eu pego, ainda vou ter 11 meses de garantia

pesquisando mais a fundo, é uma das fontes mais requisitadas nos estados unidos... e tambem na europa, aonde ninguém pode ter fonte sem pfc, por causa do gasta de energia...

190 reais, uma fonte de watts reais, com corrente alta, ultra silenciosa com fan de 14cm

e ainda com 1 ano de garantia.. perfeito..

HUNTKEY RECOMENDADA, confiram a foto...!

post-84754-13884932859758_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho as duas mas a Huntkey de 450W e acho ela uma excelente fonte, mas longe da qualidade da ENERMAX!

a ENERMAX custa uma nota, quase 400 reais...

eu acabei de comprar uma HUNTKEY por 6x de 35 reais no e-armazem...

vai fazer a mesma função no meu pc..

HUNTKEY DOMINA.. confiram na pagina oficial, suas caracteristicas superam todas as outras marcas

alem de benefico maravilho, o custo é perfeito

MELHOR CUSTO X BENEFICIO atual para quem tem pc med-end chegando a high-end....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, to pra montar esse pc:

sempron 3200+ 939

abit kn8

512 ram (futuramente + 512)

hd 40gb ide

7300gt ddr3 / 6800xtreme / 7600gs

será q essa huntkey é melhor ou pior q a ST420 pra aguentar essa config? qual das 2 é a melhor opção?

essas duas fases que a ST tem, são virtuais, porque na placa, elas vem do mesmo lugar

uma melhor opção é a HUNTKEY, que realmente possue duas fases na coluna de +12V, tanto que V1=15 e V2=17

pega a HUNTKEY LW-6450SG

tem por 190 reais

ela tem 85% de eficiencia

watts reais, e bons amperes, principalmente na coluna de +12V, que é aonde as PV puxam...

além de que ela é atx 2.0 e 2.2

ela tem duas fases na coluna de +12V... (v1 e v2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ENERMAX custa uma nota, quase 400 reais...

eu acabei de comprar uma HUNTKEY por 6x de 35 reais no e-armazem...

vai fazer a mesma função no meu pc..

HUNTKEY DOMINA.. confiram na pagina oficial, suas caracteristicas superam todas as outras marcas

alem de benefico maravilho, o custo é perfeito

MELHOR CUSTO X BENEFICIO atual para quem tem pc med-end chegando a high-end....

Qualquer fonte, inclusive uma genérica de 200W vão fazer a mesma função, a diferença é a qualidade e isso Enermax tem mais, apesar de achar a Huntkey uma excelente fonte e um ótimo custo benefício. E a Enermax de 460W igual a minha você acha nova por R$350,00 e usada por R$270,00 (tem um amigo meu vendendo! falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é...acho q é 1 boa...mas a $$ ta apertando..será que uma ST350 não daria conta??

jovem, seguinte, a 350 guenta tua config sim...

porém se você quiser trocar seu hd.. por um SATA II ou um SCSI que puxa mais que um simples IDE

e voce quiser colocar umas gravadora multi.. dvd-ram, etc..

é melhor você juntar mais 50 reais, e pegar a HUNTKEY, que alem de não só acabamento muito melhor, ela tem perfomance melhor... e vai aguentar um upgrade tranquilo.. vá por mim..!

Qualquer fonte, inclusive uma genérica de 200W vão fazer a mesma função, a diferença é a qualidade e isso Enermax tem mais, apesar de achar a Huntkey uma excelente fonte e um ótimo custo benefício. E a Enermax de 460W igual a minha você acha nova por R$350,00 e usada por R$270,00 (tem um amigo meu vendendo! falou

velho... comprar uma coisa usada e comprar uma coisa nova com 1 ano de garantia

é muito diferente

aqui a galera briga por causa de 50 reais igual o andrade ali em cima.. pois uma st350 a media de preço é de 130-150... com mais 50 reais.. ele pega uma huntkey,....

e voce tá aconselhando a galera a pagar 150 reais mais caro nessa enermax... só porque ela vem com malha em todos os cabos

velhinho, pensa bem... esses 150 reais a mais, a gente compra um pente de 512mb de ram e melhora em 30% a performance do computador..

entendeu ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer fonte, inclusive uma genérica de 200W vão fazer a mesma função, a diferença é a qualidade e isso Enermax tem mais, apesar de achar a Huntkey uma excelente fonte e um ótimo custo benefício. E a Enermax de 460W igual a minha você acha nova por R$350,00 e usada por R$270,00 (tem um amigo meu vendendo! falou

Enermax 460w por 350 reais, cade, onde, onde? (link, ou endereços) hehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...