Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em compartilhar internet WAY com Router D Link DI 604.


Curioso

Posts recomendados

Galera, dei uma olhada e não achei nada que me ajude por isso peço um help de vocês...

Sei que aqui tem gente que conhece e por isso sempre consulto aqui...

O negocio é o seguinte:

Preciso compartilhar apenas a internet entre 3 Pc's independentes, mas não compartilhar nada entre eles.

A internet em questão é conectada através da WAY INTERNET BH, e estamos usando o ROUTER DLink DI 604 onde a WAY já efetuou seu cadastro.

O problema é que apenas dois Pc's somente estão conectanto e um outro que esta aprox. 30 metros de distancia do router não consegue. Da conectividade nula ou limitada.

Já verifiquei e esse PC esta com IP automatico, já baixei e instalei duas atualizações de seguança que li aqui onde dizia que poderria ser um conflito da placa de rede e o SP2 do XP.

Já tentei configurar manualmente o IP e nada até agora.....

Ah, com relação ao PC se eu descer ele (ele esta ha 30m em uma cobertura) e conectar nos cabos onde os outros 2 Pc's estão conectados ele funciona normal e se subir outro que funciona em baixo ela não funciona, portanto acho que o PC esta normal, por isso já troquei os cabos RJ45 e passei o rastreados onde mostra que os cabos estão corretos. Os cabos são novos e de boa marca sendo categoria 5e.

Já testei todas as 4 portas do ROUTER e estão todas funcionando....

Galera estou a ponto de explodir...... :devil::devil:

Aguardo e agradeço a ajuda........

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...