Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes MTEK 650W (400W Reais)


febo

Posts recomendados

Em alguns sites de venda eletrônica estão sendo comercializadas fontes da marca em questão, com 650W nominais e 400W reais, pelo preço de ate R$ 140,00 reais, com as saídas de força distribuidas assim:

+ 5 V = 50A

+ 12 V1 = 19A

+ 12 V2 = 19A

- 12 V = 1.0A

+ 3,3 V = 32A

+ 5 VSB = 2.0A

(+5 V & +3.3 V Total output 460W

A MTek vem se espalhando pela America Latina em paises como Argentina, Paraguai, e Brasil, e na Europa, e distribuindo essas fontes, que na Europa já vem somente com a potencia real, como manda a lei do 1º mundo.

A pergunta é: Será conviavel essas medições, ou para paises como o Brasil, o produto comercializado aqui não é o mesmo do que em outros países.

Entrei em contato com a MTek do brasil, e a informação que eles me passaram é que não são eles os importadores dessa fonte em questão a fonte que eles comercializam é a de 500W nominais, e 200W reais certificada pelo INMETRO.

Fica aqui a dúvida e a sugestão de comentários a respeito de um produto que pode ser uma solução mais barata para nós...????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...