Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium dual core 3.0 é bom?


raphaelrsp

Posts recomendados

Galera, eu to numa duvida cruel... Eu ia pegar um Pentium 4 3.0Ghz HT, mais ta rolando alguns contra tempos e não ta dando certo... O cara disse que tem no estoque um Pentium 5 3.0Ghz, mais eu acho que ele quis se referir a Pentium Dual Core 3.0Ghz, estou certo?? E outra, quero saber se esse processador Pentium dual core 3.0Ghz é melhor do que um Pentium 4 3.0Ghz HT, levando em consideração que meu pc vai ser mais para jogos.

Por favor, me responda se for possivel, pois estou com urgencia...

VALEU !!! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não e bem Pnetium 5, e sim Pentium D 930. Cara e melhor sim que o HT.

Quanto você vai pagar nele.

Cara, não sei ao certo não, mais não vai ser muito caro não... Pentium D é o mesmo Pentium dual core ?? E outra, você disse 930, isso você se refere ao soquete?? Pois o meu acho que vai ser o 775...

Aguardo mais informações...

VALEU !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei ao certo não, mais não vai ser muito caro não... Pentium D é o mesmo Pentium dual core ?? E outra, você disse 930, isso você se refere ao soquete?? Pois o meu acho que vai ser o 775...

Aguardo mais informações...

VALEU !!!

Não 930, eo modelo dele. O Socket e mesmo 775 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...