Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo instalar o macromedia flash player


Evvch

Posts recomendados

:-BEER:-BEER:bandeira::bandeira::-BEER:-BEER

De repente o msn messenger 7.5 começou a exigir que estivesse instalado o macromedia flash player para eu poder colocar os planos de fundo, pior aconteceu agora com o incredimal, não abre, não consigo acessar meus e-mails por falta desse flash

Quando acesso a página do Adobe, o firewall do XP, mesmo desabilitado me impede de instaalr esse b. de player. Aparece uma barrinha com mensagem semelhante a isto: no i exploerer: " Clique aqui para instalar o Active X..., depois o pior: "suas configurações de segurança não permitem que sites usen controles active kX instalados em seu computador: mesmo clicando em instalar não consigo.

Como resolvo esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • mês depois...

Gostaria de ajuda para saber por que não consigo ver imagens no youtube se entro como usuário no Windows Vista, mas uso normalmente quando entro como administrador. Já verifiquei as configurações de active, de acesso e não encontrei a solução. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...