Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RMA CORSAIR VOYAGER


Pinche

Posts recomendados

Faaaalaaa galera! :bye:

Tenho um Corsair Flash Voyager de 1GB aqui que vem apresentando alguns problemas. Tempo te uso: 3 meses. Jamais deixei cair, molhar, retirei da entrada usb sem executar todo o procedimento correto do usb mass storage ou qualquer coisa do tipo.

O problema é que ele anda mais lerdo que alguns simples mp3player genéricos no momento da transmissão de dados e ontem parou totalmente de funcionar. O windows acusa mau funcionamento e diz que não é capaz de detectá-lo. No gerenciador de dispositivos ele aparece como "dispositivo desconhecido". Já tentei atualizar o driver, já resetei com o cd da corsair e o pendrive colocado. Não sei mais o que fazer.

Como foi um presente dado pela minha namorada, acredito que ela tenha jogado fora a nota fiscal. :blink: + eu me lembro muito bem do desenho na caixa (10 anos de garantia). Seria esta garantia semelhante à de 5 anos da Seagate que basta apresentar ou enviar o produto? Posso levar direto onde foi comprado? Como faço? Estou perdido e desesperado. :help:

Estarei testando este pendrive em diversos computadores da minha faculdade hoje para ver que bicho vai dar. + gostaria de já ter alguma posição a tomar caso o maldito realmente tenha batido as botas.

Obrigado desde já. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...