Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xfx/7600gt


seniozaghi

Posts recomendados

Amigos eu comprei uma xfx 7600gt e esta dando problemas

eu plugo ela tudo certinho na placa mãe p5b deluxe wifi,até ai beleza mas na hora que vou instalar o driver dela, começa a instalar ai o monitor se apaga e não volta ao normal..

Ai eu tenho que ir em modo de segurança.dai e desinstalo no adicionar e remover programas o nvidia.ai reinicio ai ela pega normal.

Alguem sabe o q pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode cre e isso mesmo que vou fazer comprei ela segunda feira e o restante das minhas peças chegou ontem.

ela e xfx7600gt

então vou entrar no site da xfx digitar o serial do placa e baixar o novo driver =D.

valeu cara tomara que der certo quando chegar em, casa eu testou dai eu posto pra você se pegou ou não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tenta faze assim: vamo começa do zero! baixa o programa drive cleaner pra começa.

ai c faz assim, no adicionar remover programas, desinstala o driver de vídeo! reinia em modo seguro, krika botão direito em meu computador, gerenciador de dispositivus e no adaptador de vídeo ( onde tá sua vga) escolha a opção desinstalar! ai você roda o drive cleaner adicionando no filtro, tdso os driver de vídeo nvidia e pede pra limpar. depois da limpeza, você limpa a lixeira ( caso tenha algo ) e reinicia o micro!!!! fica tipo como você nunca tinha instalado o drive de video!!!!!!!!

outra koisa, primeiramente instala o q vem no cd da vga só pra ve o q acontece!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...