Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte seventeam st420bkv aguenta esta configuração


julianojcs

Posts recomendados

estou comprando uma placa e video geforce 7900 gs e gostaria de saber se a fonte seventeam st -420bkv vai aguentar com os demais componentes instalados.......multifuncional hp 1510 , monitor lcd lg 17 flatron l1740, grav dvd samsung, 2 hds sata II sendo um de 80 gb e o outro de 160 gb, drive disquete, gabinete x blade c led de temperatura, placa-mãe aus p5vd1-x, processador pentium 4 3.0 ht 2mb/800 modelo 630, memoria 4 pentes de 512 kingston pc3200 ddr 400 mhz, sub woofer de 100o wats, webcam genius ...........Alguem poderia me sanar esta duvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vá de HUNTKEY, na moral...

achei essa daqui por 190 reais...

ela tem todas as proteções que a ST tem, ela também conta com todas proteções que a TT tambem bem..

alem de que ela tem PFC passivo, melhor que thermaltake e seventeam

pois ela tem mais watts reais e na coluna de +12V a corrente é maior doq as outras

além do FAN de 14 CM, ela é ultra silenciosa...

tem em Belo Horizonte... na loja www.waz.com.br

minha familia é de BH, final de ano to indo pra la mesmo, vou transferir dinheiro pra um primo meu, e pedir pra ele comprar, além da garantia de 1 ano.. quando eu chegar lá no natal, eu pego, ainda vou ter 11 meses de garantia

pesquisando mais a fundo, é uma das fontes mais requisitadas nos estados unidos... e tambem na europa, aonde ninguém pode ter fonte sem pfc, por causa do gasto de energia...

190 reais, uma fonte de watts reais, com corrente alta, ultra silenciosa com fan de 14cm

e ainda com 1 ano de garantia.. perfeito..

HUNTKEY RECOMENDADA, confiram a foto...!

post-84754-13884932861842_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...