Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SONY VAIO PCG-FR77G/B


BIGMARX

Posts recomendados

  • 5 meses depois...

Ai amigos....nun consegui acha meu drive ..é a mesma do BIGMARX...PCG - FR77G/B...quando entro no detect my model aparece q meu drive é japoneis e tal + lá no site japoneis eunun consigodecifrar nada porque é td japa...tem como traduzir algum site e tal ou alguem postar no tópico aqui o link certin do Drive??

Desde ja agradeço e preciso disso urgente..ja keimei minha cabeça nesse notebook 3 dias pra tentar achar e nada =//

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
FORMATEI MEU FR77G JAPONES E A COM1 SUMIU DA LISTA DE HARDWARES, IMPOSSIBILITANDO A instalação E UTILIZAÇAO DO MODEM. ALGUEM PODE ME AJUDAR NESSA EMPREITADA??? não TENHO NENHUM CD DA placa-mãe......

MARX

Cara, instalei aqui pelos drivers da ATI, agora me diz uma coisa.. O teclado é japonês né? Como você configurou pra ter o "ç" ?

Me add, [email protected]

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...