Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

core 2 duo e6300........


Posts recomendados

eae pessoas beleza.!!!!!!!!

seguint...........segunda feira eu to indo lá na st.ifigenia e pretendo voltar com um pc novo!!!!!!!!!!

eu achei aqui no forum uma config com umpreço bem acessivel pra mim:

placa-mãe ABIT AB9 R$ 499,00

PROC CORE 2 DUO E6300 1.86/1066 2MB LGA775 BOX R$ 680,00

MEMORIA 512MB DDR2 667MHz KINGSTON......R$ 200.00

MEMORIA 512MB DDR2 667MHz KINGSTON......R$ 200.00

Fonte Seventeam ST-420BKV R$ 169,00

HD 160GB SATA II Seagate - ST3160811AS - 8MB NCQ 259,00

PLACA DE VIDEO PCI EXPRESS 256 XFX GF7300GT DUAL+TV 285,74

MONITOR LG L1752S-SF - DVI - 8ms R$ 650,00

R$2942,00

o meu limite é uns r$3000...............então preciso da opnião de quem já comprou lá!!!!!!!

penso em pegar um monitor CRT flatron ao invés de LCD..............e também um HD de 120 e não 160.................em compensação colocar um gravador de dvd LG

será que consigo tudo isso + resto(teclado,mouse, cooler, gabinete)...........por até r$3000 lá??????

por favor é urgente.....pois moro no interior de sp e to indo lá exatamente pra isso

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae pessoas beleza.!!!!!!!!

seguint...........segunda feira eu to indo lá na st.ifigenia e pretendo voltar com um pc novo!!!!!!!!!!

eu achei aqui no forum uma config com umpreço bem acessivel pra mim:

placa-mãe ABIT AB9 R$ 499,00

PROC CORE 2 DUO E6300 1.86/1066 2MB LGA775 BOX R$ 680,00

MEMORIA 512MB DDR2 667MHz KINGSTON......R$ 200.00

MEMORIA 512MB DDR2 667MHz KINGSTON......R$ 200.00

Fonte Seventeam ST-420BKV R$ 169,00

HD 160GB SATA II Seagate - ST3160811AS - 8MB NCQ 259,00

PLACA DE VIDEO PCI EXPRESS 256 XFX GF7300GT DUAL+TV 285,74

MONITOR LG L1752S-SF - DVI - 8ms R$ 650,00

R$2942,00

o meu limite é uns r$3000...............então preciso da opnião de quem já comprou lá!!!!!!!

penso em pegar um monitor CRT flatron ao invés de LCD..............e também um HD de 120 e não 160.................em compensação colocar um gravador de dvd LG

será que consigo tudo isso + resto(teclado,mouse, cooler, gabinete)...........por até r$3000 lá??????

por favor é urgente.....pois moro no interior de sp e to indo lá exatamente pra isso

valeu

Olá amigo, td bom !!

Então cara, na Sta você pode comprar tranquilo desde que procure lojas confiáveis. Nunca compre peças de vendedores de rua, nunca mesmo. Compre somente em locais que te passarem confiança e peça sempre comprovante de sua compra e garantia de produtos (geralmente te dão 3 meses, mas como você vai comprar bastante coisa, talvez nogociando um pouco possam te dar 6 meses).

Sempre de preferência a mini shoppings e stands com peças a pronta entrega (esse papo de encomenda não rola lá )

Quando pegar as peças, verifique tudo ( conhece a expressão pelo em ovo ? ). Verifique tudo, desde vestigios de peças usada ( como alguma sujeira, desgaste, parafuso aparente já apertado, pino torto de processador, memória com os contatos riscados, etc..) e nunca aceite peças sem seus devidos componentes ( como manual, cds de instalação, cabos, espelhos) e verifique sempre o número de série presente na caixa e no produto para ver se é mesmo. Se for diferente, vá em outra loja, pois possivelmente é peça remarcada.

Lá na Sta, você encontra uma grande diferença de preço de box para o outro, ( chega quase a 20%), portanto sempre pesquise antes de comprar. Lá é assim, você tem de andar muito para conseguir um preço bom, mas com certeza isso vai compensar depois.

Se possível, peça para testar na sua frente (a maioria das lojas tem local de teste próprio, mas quase sempre em outro local, não precisa estranhar isso pois é normal), você vai acompanhar o vendedor até o local de teste e verá que tudo funciona perfeitamente. Só assim ele irá colocar o selo de garantia.

Outra coisa importante, se possível peça para algum amigo ir com você. Nunca aconteceu comigo, mas o risco de assalto existe em qualquer lugar, ainda mais você comprando tudo isso que você falou aí. Então, fica esperto e não marca toca. Na Sta é sempre cheio, é complicado até de andar lá, mas nessa época do ano é ainda pior. Por isso, todo cuidado é bem vindo.

Posso te passar uns locais onde sempre compro lá que são vendedores sérios e confiáveis:

Patrícia - Rua Sta Ifigênia 485 Loja 35 (muito legal essa mina) Tel: 3361-6291

Natália - Rua Sta Ifigênia 403 Loja 9 Tel: 3362-3350

Sempre comprei lá e nunca tive problemas, aliás todas as peças da minha assinatura são de lá.

Bom, acho que é só... espero ter ajudado e boas compras.

Té mais !!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mesmo Woodsphreaker!!!!!!!

agora posso ir mais sucegado..........vou tentar procurar as lojas q voce me recomendou....obrigado mesmo.......e os preços....você acha que posso pegar o q eu quero com uns r$3000???????

valeu de novo

Acredito que sim cara... Procura bem lá que sempre você acha uns preços muito bom.

Qualquer dúvida posta aí ...

Té mais B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...