Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

reinstalação de rede wireless - me ajudem


fefactori

Posts recomendados

por favor, me ajudem

Tive que formatar meu notebook, e perdi todas as configurações darede wireless, agora não consigo fazer a internet funcionar, se eu coloco o ip manualmente, ele conecta na rede wireless, porém o internet explorer não conecta, que devo fazer?

Tem que recetar o router?

Tenho o router linksys wrt54g v5

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º verifique se você está conectando na sua rede (SSID)

2º verifique se a sua rede tem segurança ativada, caso sim você vai precisar da chave de segurança para conectar(esse é o problema mais provável já que você disse que com ip manual o note conecta mas não navega. se sem ip manual ele nem conecta e para no "Obtendo endereço de rede" é muito porvável que seja segurança da rede)

3ºverifique as configurações de gateway e dns quando o seu pc esta conectado...

para ver essas tres configurações acesse seu roteador e verifique.

informações sobre seu ip, gateway e dns você pode ver clicando com o direito sobre o icone da conexão e escolhendo "Status", na janela que abrir selecione a segunda aba e clique em "detalhes..."

qlq coisa poste de novo...falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...