Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C0000218 + boot failure +falha na gravação atrasada...


Yoshiki

Posts recomendados

Olá a todos.

Tentarei ser breve: tenho um notebook que nunca deu problema, ou melhor, nunca tinha dado problema. Nessa última quarta feira, depois de passar a noite ligado, ele mostrou a mensagem de erro c00000218, falando algo sobre "despejando memória física".

Ao reiniciar: HDD failure. Ao reiniciar novamente: Boot failure.

Resolvi esses problemas mexendo na BIOS, mas quando achei que estava tudo bem o sistema mostrou várias mensagens de "Falha de gravação atrasada" após a verificação de disco (que, aliás, só ia até 9% e dizia que estava completa).

Mexi e remexi naquele menu do F8, pulei a verificação (porque descobri que quando deixo ele concluir a verificação dá o erro referido acima), e o sistema entrou quase normalmente.

Reiniciei, desliguei algumas vezes para restar e estava tudo lindo... exceto o fato de ele entrar sempre na verificação de disco, mesmo eu desligando corretamente.

Então ontem deixei ele ligado à noite para baixar umas coisa, e, quando volto hoje de manhã, a mesma tela do início do tópico: HDD failure, Boot failure... e o ciclo estava prestes a recomeçar...

Bom, como perceberam, não consegui ser breve, mas ainda assim resumi consideravelmente o que aconteceu.

Se alguém puder me dar qualquer ajuda, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...