Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pau no HD de $0 com placa trocada.


elfou

Posts recomendados

Então pessoal tenho um HD MAXTOR de 40 Gb que já foi trocado acho que a placa controladora, funcionava muito bem até hoje, quando estava salvando umns videos de NARUTO, ele dizque que não dava pra salvar o qrquivo no Hd que eu tinha que mover ele pra outro local, e que talves fosse hardware qual eu num sei, e eu tenho mais que a metade desse HD arquivos de estrema imporetancia, como apostilas, provas simulados, de concursos, muita coisa mesmo, a maioria em RAR e ZIP, depois vem videos, filmes. Poxa espero muito que alguem possa me auxiliar, quero ao menos gravar os arquivos, e o HD deu pau com o pc ligado, estranho quando reiniciei e fui n SETUP, o HD tinha ido pra num sei onde, ele esta como secudario.

me ajudem pessoal por favor!!!

segui imagem do problema que da quando fui trasferir uma pasta pra outro lugar

me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!

post-111213-13884932866672_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o HD tinha ido pra num sei onde, ele esta como secudario.

me ajudem pessoal por favor!!!

segui imagem do problema que da quando fui trasferir uma pasta pra outro lugar

me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!

Secundário porquê?

Mude isso, coloque os cd roms, gravadoras, ou o que você tiver aí em Secundário, e o hd você coloca em primario Master.

Se não resolver assim, tente trocar o cabo ide, pode ser ele que esta causando o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...