Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com codec de audio!


Felipetsa

Posts recomendados

Salve a todos galera, belê?

Ao moderador, desculpa se já existir um tópico como esse, mas é que eu estou usando internet discada, que é uma lenha mesmo, quando eu vou em buscar, fica demorando muito tempo, e as vezes dá erro na página, agradeço!

Bom, o problema é o seguinte, vou em gerenciar dispositivos e vejo em outros perifericos, 2 problemas:

-Controlador de audio Multimedia

-Controlador de Comunicação PCI Simples

Então, esse controlador de audio seria o codec (A'C 97) mas não estou encontrando ele para download, estou usando Windows XP (Service Pack 1), e também não consigo saber o modelo da placa que está em minhas mãos, não consigo de jeito nehum, já olhei nela, no chipset, no Windows e nada. Preciso saber o modelo dela para eu baixar o download do Controlador de Audio e PCI Simples.

Esse PCI Simples seria o slot para modem, estilo AMR?

A Placa mãe é uma SiS (O que eu encontrei no chipset: PC 133)

Processador Pentium III

Se alguém souber o link para download, e se souber algum site bom de drivers (que não seja www.driverguide.com.br, pois a minha conta já expirou!), agradeço desde já!

Agradeçoa todos,

Abraços!

Depois de resolvido a gente toma uma :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve André, beleza cara??

Cara, depois de muita luta, horas de madrugada sem dormir, consegui me desfazer desse computador. Veja a estensão do problema, instalei o XP, não deu certo, (mais de 5 horas perdidas), instalei o 98 SE, tudo bem até ai, peguei o cd da placa-mãe e instalei, o dono do computador precisava somente do som funcionando, o cd instalou todos os drivers, chego no do som, deu pau, tentei de novo, não ia, tentei ler pelo cd, travava!

Nessa hora, já estava até sem camisa, de tanto suor!

Depois tive a brilhante ideia de ver no cd, os codecs de audio e drivers!

Fui no site meu de drivers, quando fui baixar, minha conta tinha expirado.

é muita sorte pra uma pessoa só!

Ai, começa o exercicío de procura de drivers na net discada, nem se fala, madrugadas perdidas.

Achei o que eu estava procurando, era esse mesmo aí que você colocou!

Cara, brigado mesmo, ajuda é sempre bem vinda!

Agradeço, tudo de bom aí!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...