Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu V3 não nem identificado no pc. (socorro)


Posts recomendados

:bandeira:

Saudações!

Amigos, faz dois dias q estou tentando conectar meu v3 no pc, mas ele não está sendo reconhecido. O aparelho é novo! Já instalei o programa Mobile phonetools, depois eu plugo o celular no cabo USB (o cabo está funcionando, testei com uma camera) quando eu clico para abrir, ele pede pra selecionar umas opçõezinhas, eu coloco na opção USB (claro :)) e quando eu clico em avançar, ele avisa o seguinte. "ligue o telefone e conecte-o no cabo e conecte ao pc". Mas o problema é q o celular está conectado, e mesmo q eu plugo, ele não dá nenhum sinal. Geralmente, quando a gente pluga algo no usb, ou o aparelho liga as luzes ou o pc faz um barulinho, e no meu caso, nada. Rodei atrás de respostas e soluções nessa internet, não aguento mais. Sou leigo no assunto de aparelhos celulares. Gostaria de saber c eu preciso de algum driver (procurei no cd sem encontrar nada, e na internet tb) ou o q q eu faço. Aceito qualquer ajuda e qualquer sugestão.

Agradeço muito por qualquer ajuda!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigooooooooooooooo

estou tendo o mesmo problema, tentei de tudo qnt foi jeito o dia todo ;/

mais NADA...

só que no meu caso ele chega a ser detectado pelo Pc, mais aparece como Modem e Celular, fica trocando toda hora o nome ali na janelinha ;p

ALGUÉM PODERIA DAR UMA LUZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ?

não achei em fórum nenhum alguém com o mesmo problema que o tenha resolvido, será que tem alguma versão do v3 que não conecta no pC? porque quando eu ligo ele no USB aparece como "V3r" , mais até no próprio site da motorola não achei nada com esse nome

se puder me ajudarrr agradeço mtttt

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

troque o numero da porta COM para o numero 5 ou configure o V3 no PC