Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCI?


João Faria

Posts recomendados

Boa tarde a todos!

Galera precisso de ajuda! Estou fazendo um upgrade na minha maquina ao poucos!

Estou com 1,5gb de memoria ddr, HD 80gb Samsung, Sempron 2800+, placa mãe winfast K7S (741MG) e geforce 4000mx, rede e som onboard.

então comprei já uma placa de video geforce 7300gt de 254m e como eu so cabeçudo so porque ela estava barata comprei e nem me toquei que ela era pci e essa minha placa é agp, já que estou fazendo um upgrade na minha maquina não sei se troco a placa de video ou já pego uma placa mãe nova logo! mas... eu queria por enquanto ficar com a minha placa de rede e a placa de som onboard e esse meu processador! e que essa placa seja boa para no futuro pegar uma processador ferrado! então o que vocês acham que devo fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela a resposta rapida masterzipnet!!!

Mas... qual placa mãe você acha que seria ideal para eu comprar? pensando ainda que vou mudar o meu processador, placa de som e rede!! quero deixar tudo off. E to louco pra usar essa geforce nova pra jogar alguns jogos!! E você acha q compensa comprar uma placa e processador 64bits ? porque eu tenho essa duvida!! Se programas que não são 64bits eles rodão nomalmento no windows 32bits? Que somente os programas que são 32 bits vão rodar somente com 32bits nessa nova tecnologia! ou os programas nem vão funcionar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...