Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Urgente (Studio10)!


Posts recomendados

Caros amigos , gostaria de uma opinião de vocês , eu tenho em casa o studio 10 atualizado até 10.7 no caso meu pc é um atlhon 3.0 1 gb de ram placa de video radeon de 128 e tenho placa de captura so não sei modelo , bem essa não seria questão mas por cargo de coniencia coloquei a configuração.

bem minha duvida é " Meu estudio tem todas as chaves aberta no qual eu quando vou fazer uma edição eu busco um video e coloco armado como eu quero edita , a imagem agarra e fica como fosse un slides lento e nem toca a som da musica , minha pergunta será que isso e problema de codec... qual melhor codec pra uso do studio 10, ou seria modificação de configuração o programa , ou outra coisa se alguem souber de algo por favor me avise estou com studio 10 sem utilidade e paguei caro por isso .. muito obrigado

Estou mandando duas imagens para vocês verem uma é no inicio passando 30 segundos ainda imagem continua mesma coisa travada sem som sem nada

post-112961-13884933193061_thumb.jpg

post-112961-13884933193963_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...