Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook TOSHIBA A105-S4384 vale a pena?


marc82

Posts recomendados

Pessoal, tudo beleza?

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a configuração deste notebook...A princípio o único ponto fraco dele é o HD que é 4200 rpm e não ter placa de vídeo dedicada..O valor está em torno de R$ 4000

vou utilizá-lo para pacote office, autocad, dvd player e alguns trabalhos de mídia (som e video)

é windows vista premium ready e 64 bits (core 2 duo)

A105-S4384

Marca Toshiba

Processador Core 2 duo

Velocidade Ghz 1.66

Modelo T5500

FSB Mhz 667

CPU Cache L2 2 mb

Tamanho da tela 15.4

Widescreen Sim

Xbrite Sim

Resolução 1280 x 800

Sistema Operacional Win XP media center 2005

Memória RAM 1GB

Máximo que suporta 4 GB

Tipo DDR2 SDRAM

Tipo Compartilhada

Vídeo Mb up to 128mb

Modelo Intel GMA950

HD Capacidade 160GB

RPM 4200 SATA

DVD-RW double layer

Wireless abg

Bluetooth NÃO

Modem SIM

Rede SIM

USB 4

Infrared Sim

Firewire NÃO

PC express sim

PCMCIA SIM

Webcam Não

Leitor de cartão SIM

Som embutido Sim

Microfone embutido Apenas saída

Touchpad Sim

Saída de vídeo SIM

Garantia 1 ano

Bateria 6 CÉLULAS

Tempo UP TO 2h

Dimensões 36 x 27 x 3,7

Peso 2,72

abraço

marcello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhinho, este notebook é A máquina!!!! Eu tenho um(faz uma semana), e estou bobo com a performance dele, fora que é liiiiindo, é um grafite beeem escuro, quase preto....é perfeito.

Só que você acha ele por uns 3.500 no mercado livre, vale a pena, é só comprar de um vendedor com ótima reputação.

Jogo Max Payne 2, fifa 2007... Não trava, os gráficos são surpreendentes, não demora para carregar as fases...

Rodo Autocad 2007 como se não fizesse nem cócegas, entre outros programas 3D.

Manda bala!!!! Esses 4200 que você falou você nem sente!

Core 2 Duo não é mole não....brinca com o menino, brinca... Não tem concorrente! :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. eu tb estava pensando pegar esse pc ai... quer dizer.. esta entre algumas configuracoes q to olhando..

o que não gostei dele é o processador de 1.66 só (os outros to olhando 1.8) e o rpm do hd q é 4200 contra normalmente 5200 (acho q é +/- isso)...

da uma olhada no meu topico as confgs ... http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=465258

e opina lá tb..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...