Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nero 7 X Conversão DivX para MPEG2


Posts recomendados

Procurei minha dúvida específica em centenas de topicos por aqui mas nada encontrei.

Assim, resolvi expor meu problema: depois de desisnstalar o NERO6 e comprar/instalar o NERO7 (7.5.9.0_ptb) não mais consegui gravar em DVD os arquivos (.avi/DivX) de episodios de Lost baixados pelo eMule. O fazia sem problemas com o Nero 6, criando tanto SVCDs como DVD, com menus, titulos, capitulos, tudo direitinho. Com o Nero 7 a imagem destes arquivos .avi estão distorcidas, cheias de falhas, ao contrario da imagem de excelente qualidade quando rodo os arquivos em DVD compativel com DivX. Creio que o problema está relacionado com os encoders de video do próprio Nero (o Showtime da versão 7 também mostra imagem de qualidade horrenda - os .avi). Ou seja: o Nero 7 não está encodificando os arquivos originais .avi/DivX pra MPEG2/VOB como o Nero6 fazia. A reprodução/gravação de DVDs com MPEG normal está OK. Será que o Nero 7 não tem estes encoders embutidos? Comprei também o serial de uma versão do NeroDigital_ST-2.0.1.4. Mas pelo que entendi, acho que ela não serve pro Nero 7, nem instalei ainda...

Enfim, não sei mais o que fazer, meu repertório de curioso em informática se esgotou. Na ajuda do próprio Nero, nada encontrei de satisfatório. Se tiver que encarar a compra de mais um pacote de extensão pro Nero, ok, mas qual delas terá os encoders que eu necessito?

Alguem ai passou pela mesma (má) experiência que estou enfrentando? Alguma luz no fim do túnel?

Agradecendo antecipadamente,

Werner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...