Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy irá Quadrupicar a Velocidade do Speedy 500 e 1mb


j4nus

Posts recomendados

lippeh só falei que é porcaria pelo tanto de reclamação que ouço dele, tenho até receio de quando vai queimar, antes dele tive um Parks excelente modem, funcionou bem por muito tempo, mas de repente parou de funcionar... Ai peguei esse quando migrei para o power, ganhei ele assinando um provedor...

Bom de qualquer forma não vou cuspir no prato que estou comendo, não me deixou na mão ainda, sempre que vejo algum texto sobre ele, ressaltam muito bem os pontos negativos dele, mas peguei pesado com ele..rs agora voltando ao assunto... alguém ai sabe as medidas necessárias para se aumentar as velocidades?

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo ao pessoal que perguntou até quando vai durar essas novas velocidades...

Não sei porque ficam com esses receios...muito provavelmente vai ser pra sempre! Eu assinei o Speedy em Agosto de 2005 pedindo a velocidade de 600Kbps...pouco tempo depois me migraram pro 750Kbps e mais um tempo depois pro 1MB que é onde estou hoje. Claro que eles não vão voltar e não estão fazendo isso porque são legais, tudo isso é graças a concorrencia que está deixando o Speedy (MUITO) pra trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí pessoal beleza?

Semana passada liguei na Telefonica e solicitei a migracao, pois tenho speedy power(500), e aqui em Sao Carlos, já esta disponivel até 2mb, o atendente me disse que até 15 dias uteis viria um tecnico para verificar a linha.

Hoje, pesquisando, e vendo minhas configuraçoes no modem, obtive esses resultados sobre o meu sinal...

Seria possivel chegar a 2mb, ou perto disso? Teria como ter uma ideia sobre estes valores apenas pra fins de comparacao?

Local Tx Power: 8.88 dB

Remote Tx Power: 15.8 dB

Local Line Atten.: 42.0 dB

Remote Line Atten.: 22.0 dB

Local SNR Margin: 35.5 dB

Remote SNR Margin: 31.0 dB

Self Test: Passed

DSL Standard: G.dmt

Trellis Coding: Enable

Framing Structure: Framing-3

Resta esperar, senao tiver resposta, ligar la...heeh

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal beleza?

Semana passada liguei na Telefonica e solicitei a migracao, pois tenho speedy power(500), e aqui em Sao Carlos, já esta disponivel até 2mb, o atendente me disse que até 15 dias uteis viria um tecnico para verificar a linha.

Hoje, pesquisando, e vendo minhas configuraçoes no modem, obtive esses resultados sobre o meu sinal...

Seria possivel chegar a 2mb, ou perto disso? Teria como ter uma ideia sobre estes valores apenas pra fins de comparacao?

Local Tx Power: 8.88 dB

Remote Tx Power: 15.8 dB

Local Line Atten.: 42.0 dB

Remote Line Atten.: 22.0 dB

Local SNR Margin: 35.5 dB

Remote SNR Margin: 31.0 dB

Self Test: Passed

DSL Standard: G.dmt

Trellis Coding: Enable

Framing Structure: Framing-3

Resta esperar, senao tiver resposta, ligar la...heeh

Abrx

Meu modem (Speedtouch) tem os seguintes valores para o Speedy Turbo 1Mb:

DSL Flavour =  ADSL over POTS
        Reserved Bandwidth (kbit/s) up/down = 128 / 1184
        kBytes Tx/Rx = 3198 / 14836
            Properties
            Output Power (dBm) up/down = 9.5 / 16.5
            Attenuation (dB) up/down = 20.0 / 40.0
            Noise Margin (dB) up/down = 30.0 / 31.0
            Vendor Id (local/remote) = ALCB / GSPN
            Statistics
            Loss of signal (local/remote) = 0 / 0
            Loss of power (local/remote) = 0 / 0
            Loss of framing (local/remote) = 0 / 0
            Errored Seconds (local/remote) = 0 / 1
            Loss of link (remote) = 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto acho q não. Eu sou de São jose dos campos, e aqui não tem nenhuma previsão de aumento!!!

Sou de São José dos Campos e dia 02/03/2007 recebi a mala direta para migrar o meu Speedy 500 para 2 Megas.......

Segue trecho da mala direta que diz as cidades que o plano de migração esta disponível....

Prepare-se: sua Internet vai ter 4 vezes mais velocidade e de graça

O aumento da velocidade é válido para clientes Speedy Power e Speedy Turbo das cidades de São Paulo, Santos, Ribeirão Preto, Campinas, Sorocaba, Americana, Araçatuba, Araraquara, Araras, Atibaia, Bertioga, Bragança Paulista, Caçapava, Cubatão, Diadema, Guarujá, Hortolândia, Itapetininga, Jacareí, Limeira, Mauá, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Praia Grande, Rio Claro, Santa Bárbara D'Oeste, Santa Branca, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São Vicente, Sumaré, Taubaté, Baurú, Jundiaí, Indaiatuba, Piracicaba, São José do Rio Preto e São Carlos e está sujeito à viabilidade técnica.

O telefone para ligar e pedir o aumento da velocidade é: 0800 77 152 62

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Vendo com calma no site do Speedy, essa migração está disponivel para qualquer um, mas claro, com impacto na mensalidade.

No meu caso, tenho o Power e pago 79 por mês. Quero migrar para o Turbo, o que vai me custar 9,90 para o aumento durante 6 meses, aí começo a pagar o valor do Turbo.

Amanhã virá um técnico em casa, uma vez que foi verificado que minha central é antiga e será necessário alguma modificação para que a migração seja efetivada.

Acho que vou conseguir a migração, mas não de graça, é claro !!!

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal mudei hoje 06/03/2007 as 21:30 o meu speedy que era fit para o power.

O que foi me passado é que minha conexão pode chegar até 2M só que ai eles me falaram que na minha casa só chega 600 kbps.

O mais engraçado de tudo é que meu vizinho tem o turbo que é 1M e em casa só chega 600 :tantan::tantan:

Pois bem so ai vem o pior mesmo tendo 2M disponivel na sua linha o maximo de Upstream é so 128kbps ou seja a mesma do speedy light então o que adianta ter 2M se o speedy turbo que é de 1M tem até 300kbps de Upstream.

Será uma jogada para tentar levar clientes para o speedy turbo e nitro devido as altas velocidades de Upstream 300kbps no turbo e no nitro 600kbps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Speedy turbo 4mb r$109.90 mes já é um bom preco... essa promocao para quem tem power ou quem assina pegar nos primeiros 6 meses a r$89.80 é bem legal...

so falta a speedy melhorar o upload... porque o resto já melhorou e muito, o download, o preço e a garantia de banda e tirar o limite contratual de consumo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 4mbps = 128Kbps de upload

8mbps = 600kbps de upload

a speedy aumentara em breve o upload de 2/4mbs para 300kbps segundo rumores...

Realmente, no site do Speedy já consta taxa de upload de 300Kbps para os planos Turbo e Nitro. É uma pena não ter a disponibilidade do serviço em minha casa, ainda... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...