Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy irá Quadrupicar a Velocidade do Speedy 500 e 1mb


j4nus

Posts recomendados

Oi galera... tenho esse speed power 500k, li as mensagens postadas no inicio do ano falando sobre essa tal migração gratuita para até 2megas para o speed power.. gostaria de saber se eu poderia ainda pedir essa tal migração??? Alguém conseguiu nos dias de hoje essa migração? será ki eu consigo ainda???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode mais, pois agora a telefonica está com novos planos de velocidade. O que você pode fazer é entrar em contato com o speedy pedindo a mudança para o plano start que é de 500kbps de down e 200kbps de up ao custo de 69,90, ou pegar o plano de 1mb de down e 300kbps de up, só que custa 89,90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Meu irmão q mora em SÃO CARLOS teve a velocidade aumentada faz um tempo SOZINHO ele não fez nada e um dia tava mais rápido, fazendo as contas dá exatamente velocidade de 1mb !! e aqui em SOROCABA nada fiquei frustado !!

Pensei q estavam so testando pra UPAR todo mundo de velocidade e pelo jeito pra UPER tem q pagar SPEEDY é uma porcaria !! pior q VIRTUA apesar de mais rápido parece ter mais problemas de conexão.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Isto é uma grande mentira !!! semana passada fiz o pedido de migração do meu speedy power 500kbps para 1 mega, até ai tudo bem peguei o protocolo, hoje me ligaram dizendo que não tem disponibilidade na minha area, na mesma rua onde mora tem uma lan house, utiliza o speedy 4 mega !!! telefonica tá de brincadeira com as pessoas .... heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...