Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon x1900XTX - placa de captura interna


Metz

Posts recomendados

Olá, possuo uma Radeon x1900XTX e tenho a seguinte duvida:

eu tenho uma camera de filmar, q tem um cabo RCA de saida de video (aqueles pra ligar na TV e visualizar direto a imagem), eu gostaria de ligar isto na entrada de video da minha placa de video, mas vem varios cabos junto com a x1900XTX e eu não sei qual deles usar, ai embaixo ta as fotos dos cabos q vieram

cabo1us4.th.jpg cabo2zm5.th.jpg

a saida de video da minha camera de filmar é assim: http://www.gpcholdings.com/access/rca-8-200.jpg

então alguem sabe qual dos 2 feixes de cabos usar? e em qual deles conectar o cabo RCA da minha camera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já consegui resolver o problema dos cabos, mas agora tenho outro

quero ligar esta camera como webcam pro msn, mas tem um problema:

eu vou nas configuraçoes de audio e video e seleciono a placa de captura da ATI, aperto ok, vou nas configuraçoes da webcam e não aparece nada, como se eu não tivesse webcam, ou seja, as configuraçoes de audio e video detectam a captura, mas as configuraçoes da webcam não, o que pode ser isso? no windows movie maker funciona perfeito, já ate gravei video xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...