Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler de chipset


Evandro

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá !

O cooler do chipset da minha A8N-E está chiando e não quero arriscar a placa, pensei em trocá-lo pelo Evercool você-RE como o Danilo Souza fez com a k8N4 dele, mas ele mesmo me disse que talvez não dê carto por causa de uma bobina (desgraciata !) ali perto do chipset.. eu estou medindo de todo lado isso pra conferir pois achei esse cooler a R$ 28 aqui na cidade, ele tem o tamanho e altura certos pra não esbarrar em na placa de vídeo (se fosse uma 7900GTO eu estava ferrado) e dos que eu vi foi a única alternativa.

Tinha um Akasa mais barato e aparentemente bem feito ma sele é alto, e aquele Zalman que parece um pavão sofre do mesmo mal.. alguém tem alguma sugestão ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega....

Na minha opinião se o cooler esta apenas chiando, pode ser a presença de poeira no eixo dele.

Te aconselharia fazewr uma lubrificação nele, super fácil e eficáz.

Quando retirar, não esquece de colocar um pouco de pasta térmica no chipset.

Abraço e boa sorte !! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro colega....

Na minha opinião se o cooler esta apenas chiando, pode ser a presença de poeira no eixo dele.

Te aconselharia fazewr uma lubrificação nele, super fácil e eficáz.

Quando retirar, não esquece de colocar um pouco de pasta térmica no chipset.

Abraço e boa sorte !! :-BEER

Opa, valeu pela dica !

O problema é tirar e lubrifica-lo, pois nem cotonete eu consegui enfiar ali direito pra limpar..

Podexa, a coolermaster tá preparada pra muitas coisas ;)

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...