Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde consigo essa peça para a ABIT KN8 ?


JefoxBR

Posts recomendados

Olá pessoal, estou montando um pc, ai comprei uma placa-mãe ABIT KN8, so que quando instalei ela no gabinete que tenho aqui, no fundo onde tem os plugues faltou a tampa para não ficar exposto e feio, eu tenho ate uma tampa aqui, so que não coinside os encaixes, então galera onde consigo esse acessorio ? não sei o que fazer ! =( Vou por uma foto aqui com o acessorio que to falando circulado para vocês entederem melhor!

Desde agradeço e peço que não deletem meu topico, porque é importante para mim conseguir essa ajuda!

valeu a todos! :cry:

Achei esses no ML, mas nenum é com os encaies de minha placa-mãe! =(

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499...ra-gabinete-_JM

Edit: Achei uma foto e minha placa-mãe, ta osso achar o ferrinho exato para ela!! vou por a foto dela aqui!

post-74116-13884933258033_thumb.jpg

post-74116-13884933258765_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso ai tem que vim na placa mãe, se não veio tente reclamar com o vendedor, mas o correto seria olhar se tinha vindo com a placa, pois na caixa e/ou manual sempre tem quais são as peças que acompanham a placa mãe e se já tiver um tempo que você comprou vai ficar díficil pra reclamar.

talvez por ser um modelo novo você não ache, porque eu mesmo nunca vi ninguém vendendo e você é a primeira pessoa que vejo querendo comprar, pois acho que essas peças são vendidas de placas que deram pau ou de placas que como a sua o vendedor não mandou na caixa, mas pode ser que venda, eu só nunca vi.

Espero que encontre, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...